quarta-feira, 26 de abril de 2023

Homem é preso em flagrante ao tentar aplicar golpe do falso consórcio


Um homem suspeito de tentar aplicar golpe do falso consórcio foi preso em flagrante ao tentar vender uma motocicleta, na tarde de segunda-feira (24), em Salvador. Nesta quarta (26), ele seguia detido. De acordo com a Polícia Civil (PC), o fato ocorreu durante o cumprimento de uma ordem de serviço na sala de um edifício empresarial localizado na Avenida Luiz Viana Filho, mais conhecida como Paralela.

Equipes da 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio, flagraram um homem tentando cometer uma fraude por meio da venda de uma moto, em uma empresa do ramo de consórcios que é alvo de investigações.

No local, os policiais encontraram um cliente e um funcionário, tentando fechar com ele a venda de uma moto por meio de financiamento, quando, na verdade seria realizado um falso consórcio. Conforme a PC, a vítima pagaria uma quantia em dinheiro como entrada para o suposto acordo, quando os policiais identificaram a fraude.

O suspeito, que não teve nome divulgado, foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por estelionato, e também poderá responder por falsidade ideológica. Segundo a polícia, As investigações continuam, com a finalidade de identificar e prender outros envolvidos com os crimes.

5 comentários:

  1. Precisa a polícia investigar esses bandidos que ficam a oferecer carros a vendas em sites sem documentos,,isso prova que são carros trambicadoa "carros só com o de rodar " co.o os pilantras anunciam ou carros "pra cidades pequenas "

    ResponderExcluir
  2. A polícia deveria investigar esses estelionatarios de ilhéus e itabuna, tão todos de carros novos ostentando nas cidades e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  3. deveria investigar em itabuna essa multimarcas empresa safada.

    ResponderExcluir
  4. multimarcas precisa ser investigada

    ResponderExcluir
  5. Itabuna tá cheio disso tá na hora da polícia começar a trabalhar nisso já

    ResponderExcluir