segunda-feira, 17 de abril de 2023

Homem é preso mais uma vez por tráfico de drogas em Ibicaraí

No  sábado (15), durante rondas realizada por guarnições da 63ª CIPM, nas proximidades da Vila Santa Isabel, em Ibicaraí foi avistado veículo ciclomotor com dois indivíduos que se comportava de modo suspeito. Ao ser dada a voz de abordagem, um deles tentou dispensar um objeto retirado do bolso, porém o movimento foi percebido pela polícia que conseguiu impedir o ato.  

Esse objeto que seria descartado pelo homem se tratava de substância análoga a cocaína. Após ser realizada a busca pessoal neste homem identificado por Edelvan Costa Santana, que já possui passagem policial por tráfico de drogas, foi encontrado mais drogas com ele, dessa vez, cento e quatro (104) substâncias análogas a pedras de crack. 

Deste modo, foi dado a voz de prisão e o homem, e os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia do município de Itabuna, cidade há 41 km de distância de Ibicaraí, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

2 comentários:

  1. Agora temos uma P2 em ibicarai de verdade, esse kaike tá jogando duro, parabéns continue assim, ibicarai agradece por seus serviços

    ResponderExcluir
  2. Ivo da paraguaçu peixe morre pela boca

    ResponderExcluir