segunda-feira, 15 de maio de 2023

Após discussão por causa de som automotivo, homem é morto a tiros

Um homem foi morto a tiros em frente a um bar entre os bairros Ouro Verde e Jaqueira, na madrugada de domingo (14), em Itabela.

O crime aconteceu por volta das 3h30m da madrugada, de acordo com as informações, a vítima, identificada, Uerlis Gomes Cerqueira, 38 anos, mas conhecida por "Piu Piu borracheiro", foi morta por um homem durante uma discussão provocada pelo agressor.

Ainda segundo as informações de familiares, a vítima havia sido contratada para colocar o som em uma festa no local e na  madrugada chegou este indivíduo e o provocou a vítima e os dois acabaram saindo em vias de fato.

Diante da situação, a vítima desligou o som e foi entrar no carro para ir embora, quando o agressor efetuou um disparo para o alto, a vítima que que já estava entrando em seu carro virou em direção ao agressor e disse, “se for homem atira”, momento em que o agressor chegou e disparou os tiros contra ele e o atingindo no peito e na cabeça da vítima que morreu no local. Ele caiu morto ao lado de seu carro.

O agressor já identificado pela polícia como Welton Mendes de Oliveira, fugiu em seguida em seu carro de som e continua foragido.

Informações de uma pessoas que estava no local

Um pessoa que estava no local contou redação do giro de notícias que o agressor retirou o seu paredão para ir embora e a vítima foi também  para o seu carro e aí o agressor atirou para cima e a vítima virou para o agressor e falou assim para ele "se você for homem atira aí ele atirou e foi pela frente nada de costas nada” como foi publicado a princípio.

Ainda segundo a mesma pessoa que estava no local contou, que o agressor é Welton Mendes de Oliveira, ele morava no bairro Pereirão em Itabela e se mudou para Eunápolis onde reside hoje. Ainda segundo as informações, ele fugiu em seu próprio carro e logo em seguida deletou todas suas redes sociais.

13 comentários:

  1. Paredão tem que acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, coloque fone de ouvido ,ninguém é obrigado a ouvir porcarias

      Excluir
  2. Somente um povo ignorante e despossuído de bom senso utiliza um equipamento tão barulhento para, voluntariamente, danificar o sistema auditivo. Coisa de esúpidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não respeita ninguém, idoso recem nascidos vão pro quinto dos infernos

      Excluir
  3. Efésios 4 27 Não der lugar ao diabo

    ResponderExcluir
  4. Esse lixo de som automotivo só serve pra isso.

    ResponderExcluir
  5. Paredão é diversão de gente sem cérebro.

    ResponderExcluir
  6. Existem tantas leis, e nenhuma é efetivamente aplicada a essa porcaria de som automotivo, som não, barulho. Aí fica um bocado de imbecis só se balançando parecendo aqueles bonecos de posto.
    Essa barulheira dá nisso, porque eles não respeitam ninguém, e não somos obrigados a aguentar.

    ResponderExcluir
  7. Ixo, menos 1 tem que acontecer esse tipo de coisa toda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ,vão pro brega ,vão curtir mais ,vai fazer paredão na praia no sitio enfim

      Excluir
  8. Esses dias lá na mangabinha um Otávio levou uma tapona na cara por causa de s alto, nunca mais kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cair no pau mesmo esse povo relento da bagunça, tem que levar a 12 na cara ,ninguem pode assistir tv por causa dessa raça ruim

      Excluir