quinta-feira, 11 de maio de 2023

Câmara de Itabuna analisa programa “Novo Olhar”

As Comissões de Legislação, Finanças e Saúde, reunidas na terça-feira (09), colocaram em pauta o programa “Novo Olhar”, proposto pelo Executivo. Como o nome sugere, visa oferecer óculos à população de baixa renda, a partir de recursos federais, com contrapartida do município.

A prefeitura depende de autorização do Legislativo para poder tornar real sua pretensão. Sendo assim, os presidentes dos referidos órgãos técnicos (Luiz Júnior/ DC, Pastor Francisco/Republicanos e Francisco Santos/PSD) designaram como relatores desta matéria, respectivamente, os edis Alex da Oficina (PTC), Wilma de Oliveira (PCdoB) e Adão Lima (PSB).

Conforme lembrado naquela reunião, Itabuna já contou com projeto semelhante em gestões passadas,. Caberá à Casa atualizar os dados, bem como verificar o atendimento a princípios como legalidade e moralidade. De antemão, foi reconhecida a relevância do projeto, uma vez que se trata de uma questão de saúde pública – amparada em lei.


4 comentários:

  1. novo olhar para quem ou para o que ??? um novo olhar para o orçamento ?? e a rachadinha ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. sivaldo cai fora fica aí se exibindo com uma nega comando 2 dos cara lá do América o povo lá tem é medo dela que é braco direito do chefão e bota família pá correr a famosa mãe do croata

    ResponderExcluir
  3. O POVO TEM QUE SE LASCAR MESMO, VARIOS ANALFABETOS FUNCIONAIS CONSEGUEM GANHAR PARA VEREADOR E ACHAM QUE UM ANALFABETO VAI FISCALIZAR OQ?

    ResponderExcluir