quinta-feira, 11 de maio de 2023

'Cocaína Rosa' foi encontrado no corpo de Emmily, a baiana que caiu do prédio na Argentina

        

A baiana Emmily Rodrigues (26), morta após cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires, na Argentina, fez uso de drogas antes do acidente. Um exame toxicológico apontou que  Conforme reportagem do jornal O Globo, no corpo da jovem foram encontrados álcool, maconha, ketamina, cocaína e ecstasy. Foram identificados também resquícios que podem ser da droga Túci, conhecida como 'cocaína rosa'.

Os exames não encontraram a presença de esperma no corpo de Emmily. Antes, a polícia argentina chegou a encontrar preservativos usados no apartamento do suspeito, Francisco Sáenz Valiente  (52), que negou ter tido relações sexuais com a jovem na noite da morte da baiana.

Valiente afirma que Emmily Rodrigues teve um surto enquanto estava no seu apartamento e se jogou do sexto andar. Ele chegou a ser preso provisoriamente, mas foi solto pela Justiça sob o argumento de não haver bases suficientes para a manutenção da prisão preventiva.

O Ministério Público disse ver no caso sinais de "grave violência contra a mulher" e "feminicídio e facilitação de entorpecentes". Um áudio revelou que Valiente ligou para o serviço de emergência argentino antes da queda de Emmily. Na gravação, enquanto o dono do imóvel pede socorro, gritos, apontados como sendo da baiana, clamam por socorro. Emmily Rodrigues morreu no dia 30 de março. O corpo da baiana segue na Argentina.

Fonte: Correio*

13 comentários:

  1. Todos já sabiam disso maioria das acompanhante ou puta de luxo usa drogas começou ver bixo alguém pedindo e falando no seu ouvido pra pula igual MC do prédio sempre assim primeiro ele te vicia depois arasta voce colocando alucinações que tem alguém lá embaixo te chamando ou então pula que você consegue voar

    ResponderExcluir
  2. Modelo que não tira foto e vive em local privilegiado. Acredita quem quiser.

    ResponderExcluir
  3. Quem se lascou foi a baiana !! Ela é que está presa!! 💀

    ResponderExcluir
  4. Essas novinhas , acompanhantes de luxo , são conhecidas como SUGAR BABY

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11 de maio de 2023 às 09:45
    Eles enche o rabu de dinheiro e não ajuda ninguém esses parlearmen e vereador só que seu voto na eleição troca por bloco e areia mais se você dúvida vou deixar o contato do vereador do santo Antônio que anda de BMW e esqueceu todos faz voce mesmo um teste oito oito sete cinco Noventa e um quarenta e cinco quem quiser o número do outro que esqueceu do povo também tá aí pancadinha nove um trinta e nove vinte quatro setenta e cinco mais não se esqueça eles não responde o amigos

    Responder

    Anônimo11 de maio de 2023 às 10:42
    Então vamos todos mandar mensagem encher o saco dele Francisco 988759145 esse outro aí é pancadinha é kkk vamos lá então 91392475

    Responder

    ResponderExcluir
  6. Todos já sabia a profissão dela todas usar !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se até a polícia usa q dirá o resto kkkkkk

      Excluir
  7. juventude toda perdida, uma juventude mal dirigida, sexo, drogas, fama, dinheiro, vaidade e ilusão.

    ResponderExcluir
  8. E capaz de diserem que ela foi obrigada a usar a droga

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente ,uma acompanhante do sexo que nunca estudou.medicina e analfabeta em aprendizado na vida

    ResponderExcluir
  10. VÃO FAZER PROGRAMA DE PROSTITUIÇÃO E DIZEM QUE SÃO MODELOS OU ESTUDANTES
    QUEM SOFRE É A FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  11. Jovens abram a mente! O que presta, ninguém oferece de graça! Se alguém lhe der algo, dizendo que é para curtição, cuidado! Quer lhe tornar medíocre o viciado, igual a bolsoburristas e nunca mais sair da merda e depois, morrer em função dela! Alerta, se lhe mandarem usar bandeira do Brasil com o nome de bozó é droga para o resto da sua vida, igual às demais! Caia fora; ou morrerá frustrado e se jogando de prédios, como essa aí! Geração mente forte, pega visão! Lixo e drogas, não! Se prestasse, não lhes ofereceriam! Se ligue na ideia!

    ResponderExcluir
  12. TODO CASTIGO PRA PUTA É POUCO!

    ResponderExcluir