quinta-feira, 25 de maio de 2023

Em caso raro, homem quebra o pênis em três lugares durante relação sexual


 
Um estudo, divulgado no periódico científico International Journal of Surgery Case Reports, relata um episódio de fratura peniana  incomum que atingiu três pontos do órgão: dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso, com lesão uretral associada.

O caso apresentado é de um homem, de 36 anos, da Tanzânia, que deu entrada em um centro de saúde público e hospital de ensino, relatando queixas como inchaço, dor e sangue na uretra por cinco horas.

De acordo com o estudo, o paciente relatou ter ouvido um som súbito de ‘estalo’ durante a relação sexual com a parceira, quando o pênis escorregou, perdeu o caminho e atingiu a área perineal feminina.

O som foi seguido por rápida perda de ereção, dor, sangue pela uretra e inchaço do pênis. Os sintomas levaram o homem a buscar um centro de saúde próximo, onde recebeu analgésicos e foi encaminhado para o hospital.

O estudo relata que ao dar entrada no hospital, o paciente apresentava dor leve, pênis inchado e um pouco torcido, além de sangue na região da uretra. O diagnóstico inicial de fratura peniana com lesão uretral associada foi então cogitado pela equipe.

A ultrassonografia peniana mostrou um hematoma no corpo do pênis em corpos cavernosos dos dois lados do órgão, mais acentuadamente no lado esquerdo. Exame de ressonância magnética revelou os três locais da fratura.

O paciente foi conduzido para cirurgia de emergência e reparo da fratura peniana e lesão uretral, que foi realizada por um urologista. Segundo o estudo, não havia nenhum outro local de lesão além daqueles observados na ressonância magnética.

A reparação de ambos os corpos cavernosos foi realizada, enquanto a uretra (considerada corpo esponjoso) passou por uma emenda cirúrgica com um tipo de sutura que é absorvida pelo organismo com o passar do tempo.

O homem apresentou boa recuperação e recebeu alta hospitalar no terceiro dia de pós-operatório, de acordo com o estudo. Um cateter uretral, que havia sido implantado, foi removido após 21 dias de pós-operatório.

Seis meses após a operação, ele retornou à clínica, relatando aos médicos ter retomado sua vida sexual sem dificuldades.

“Fratura peniana envolvendo todos os três corpos e lesão uretral associada é uma emergência urológica extremamente rara. Embora o diagnóstico de fratura peniana seja clínico, a ressonância magnética pode ajudar no diagnóstico e delinear a extensão da lesão. O reparo cirúrgico urgente da fratura peniana tripla tem excelente resultado, incluindo a recuperação da função erétil”, afirmaram os pesquisadores no artigo.

26 comentários:

  1. Tenho medo que isso aconteça comigo, sou um pouco avantajado e quando minha esposa vai por cima ela cavalga com vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o zap dela

      Excluir
    2. Kkkkk prepare o bolso então! tá correndo sério e grave risco!

      Excluir
    3. sua melher deve ser boa joga pro veinho aqui da um spancky

      Excluir
    4. deve ser uma pordinha

      Excluir
    5. Tamanho não é documento se não souber fazer virar o zoim ela vai acabar cavalgando em outra freguesia!!!Manda o endereço e vai fazer uma viagem

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk essa foi boa

    ResponderExcluir
  3. Falando o inseguro que se reafirma! 👆🏼😒🤦🏽‍♂️

    ResponderExcluir
  4. Kkk ainda bem ki sua esposa é funda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o gabola aí de cima pegou resto dos outros e por isso ela não reclama, arrombada kk

      Excluir
  5. Vixe fiquei com medo,pois tenho 25cm ,pode acontecer isso

    ResponderExcluir
  6. Quando penso que já vi de tudo Parece uma dessa kkkk fiquei com quando for meter kkk

    ResponderExcluir
  7. Isso devia acontecer com esses estuprador de crianças

    ResponderExcluir
  8. A minha SOGRA uma vez quase quebra o meu, graças a Deus só foi um susto! 🙏🏼

    ResponderExcluir
  9. Aqui também tem uma que a pepeka é de ferro tá cheia de ferrugem tem outra que ninguém quer tar dando casa de aranha nas perna já outra tá guardando pra casar papo pensa que ela é virgem já fez até exame só vai pelo bumbum pra não engravidar última vez tinha até caroço de mamão quando me ver na rua com mãe finge que não me conhece irmão na resenha da escola fica bravo quando fala da irmã dele sem saber ele que já botei até pra sangrar de leve o rabinho dela quem v não fala santinha toda o lugar pra ter novinha que gosta de levar na bunda é santo Antônio

    ResponderExcluir
  10. Depois dessa muita gente vai engessar o pau antes kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. 20:18 Sua mulher é bem funda fica tranquilo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, um monte de comentário mentiroso. kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Um monte de vagabundo tudo com mentira e falando merda tomara que aconteça com o pau de vcs bando de sem o que fazer principalmente com esses que vive traindo a mulher e os pedófilos

    ResponderExcluir
  14. raspuitia tava por cima

    ResponderExcluir