quarta-feira, 24 de maio de 2023

Escândalo do Pix: Daniela Mazzei, namorada do repórter Marcelo Castro, é demitida da Record TV Itapoan

A repórter Daniela Mazzei foi demitida da Record TV Itapoan nesta quarta-feira, 24. A jornalista é namorada do repórter Marcelo Castro, supostamente envolvido, junto com um editor, no "Escândalo do Pix" na emissora baiana. 

Daniela Mazzei trabalhou normalmente na manhã desta quarta e fez entradas ao vivo no programa 'Bahia no Ar', da emissora. A decisão pegou a todos de surpresa, já que a cúpula havia decidido pela sua permanência no início de abril, quando retornou de férias em meio aos inícios da investigação do "Escândalo do Pix".

As primeiras acusações do escândalo de doações desviadas aconteceram durante uma viagem de férias de Daniela Mazzei e Marcelo Castro à Dubai, nos Emirados Árabes. Ao retornar de férias, o repórter foi demitido da emissora, enquanto ela foi mantida e retornou às coberturas diárias.

Na ocasião, ela ainda disse acreditar na inocência do noivo, no entanto, Daniela chegou a arquivar as fotos com Marcelo Castro nas redes sociais, mas ela desarquivou as imagens no início deste mês. 

Na última semana, Marcelo Castro e o ex-editor Jamerson Oliveira prestaram depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (Dreofciber). Ambos são suspeitos de integrarem o “Escândalo do Pix”, com ajuda de rifeiros de Salvador, realizado durante doações do Balanço Geral, da Record TV. Os jornalistas conversaram diretamente com o delegado da Polícia Civil, Charles Leão.


6 comentários:

  1. Foi acreditar na inocência do namorado,e volta a publicar fotos com o namorado,então dance

    ResponderExcluir
  2. A Record agiu certíssima.nao tem cabimento um estelionatário usando a imagem da emissora,e ainda manter a noiva que defende o canalha.ora completar desarquiva fotos mostrando que estão junto?

    ResponderExcluir
  3. A rede globo comia o dinheiro do criança e esperança foi por isso que muitos artistas não quiseram fazer mas o show para arrecadar dinheiro 💰

    ResponderExcluir
  4. Mais também acobertaram o caso dos pastores transando na igreja quando mataram e queimaram o menino , eles ainda são pastores da igreja depois acha ruim o povo falar que essa igreja é uma seita ,porque se ela estava usurfkuindo do do dinheiro da criança que morreu porque a ajuda foi desviada claro que tinha culpa , ales próprios desvia o dinheiro do dízimo e oferta que o povo dar pra bancar a patifaria da Record só pornografia na fazenda e esse novo reality , falava tão mal da Globo na igreja tá pior ,falava tão bem que crivela ia ser o novo presidente olha a merda que deu, se esqueceu das outras merdas que Reginaldo germano fez aqui na igreja

    ResponderExcluir
  5. todos sabem que a igreja universal e um grande comercio, pastores do satanaz se passando de homem de bem, ainda tem besta que acreditam nas mentiras dele e deixa a metade de suas rendas e mentido o tempo todo , deus nao e luxo. deus e amor, simplicidade e paz

    ResponderExcluir
  6. eles ainda falam que os catolicos ficam adorando as imagens, e os cristaos ficam adorando pastores corruptos, pedofilos, acando com os casamentos, alem de gostarem muintos de dinheiro

    ResponderExcluir