sexta-feira, 12 de maio de 2023

Mulher se ajoelha aos pés de Lula causando comoção ao Presidente em Salvador

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou a regulamentação da Lei Paulo Gustavo, em Salvador, nesta quinta-feira (11), ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes. O evento foi aberto ao público e aconteceu na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Ainda durante o discurso, Lula agradeceu aos senadores que aprovaram a lei em 2022 e detalhou sobre a verba que será destinada à Bahia para a área da cultura.

"Eu também sou honesto de agradecer aos senadores que votaram essa lei. Ao companheiro Paulo Rocha que não é mais senador, mas o autor da lei. Ao companheiro José Guimarães que na câmara foi redator da lei. Virá para Bahia R$ 286 milhões e 3,8 bilhões para todo o Brasil". 

E durante a cerimônia de regulamentação da lei, uma mulher subiu ao palco, se ajoelhou e emocionou Lula: ‘Nosso povo tá morrendo’. Em seguida, o presidente fez seu discurso, afirmando ter abandonado o texto pronto e improvisado.

“Temos que ter compromisso com o povo pobre desse país e por isso eu estou aqui. Esse governo permite que vocês sejam contra, não concordem, isso é democracia. Os ignorantes desse país precisam aprender que cultura não é gasto, pornografia ou coisa menor. Cultura é o jeito da gente falar, comer, dançar, andar, cantar, pintar, fazer aquilo que a gente sabe fazer e cultura significa emprego, milhões de oportunidades para gente que precisa comer. Portanto, os ignorantes, fiquem sabendo: a cultura voltou nas mãos de uma mulher negra na Bahia para fazer a revolução necessária”, disse Lula.

Além de Lula, estiveram presentes a primeira-dama, Janja; a ministra da Cultura, Margareth Menezes; o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o vice, Geraldo Júnior; além do secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro e aatriz Mônica Martelli, amiga de Paulo Gustavo.

O evento foi encerrado com shows de Russo Passapusso, Luedji Luna e Ilê Aiyê. A cantora Daniela Mercury não se apresentou, mas marcou presença na cerimônia ao lado do presidente Lula. O governador Jerônimo Rodrigues e a ministra Margareth Menezes discursaram no evento.

46 comentários:

  1. ENCENAÇÃO DE SEXTA FEIRA SANTA. BARRABÁS, ENTREGA JESUS

    ResponderExcluir
  2. Ontem também me ajoelhei lá em Uganda e alguns países africano eles fazem oração e invocam o deus vudu, aqui em casa eu faço oração me ajoelho e invoco o nome do Messias do cordeiro raiz de Davi estrela da manhã Deus Emanuel príncipe da paz ,super herói que eu procurava desde a infância nós desenhos filmes e revista em quadrinhos claro que dar pra sentir ele só invocar única coisa que ele exige é sinceridade traz uma paz pro coração parece que sai um peso das costas , pra quem estar no hospital é o lugar perfeito pra invocar ele ,ali sai às orações mais sinceras , ele nos ama de verdade os pecados e erros nos afasta dele, mais o espírito santo ainda paira sobre a terra foi promessa dele um dia vai ser tirado igual nós tempos antigos então a hora é essa de invocar esse ser maravilhoso só ele podia se sacrificar por nós pois era o único que podia ser aceito por Deus sem pecado emfim alguém que pode ser adorado de verdade, até os judeus que não reconheceu ele falou , se o Messias vier fará mais milagres do que ele ?os soldados que foram prender ele voltaram de mãos vazias dizendo que ninguém nunca falou como este homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que tô fira de religião, safados abusando da fé alheias como a Michelle, pregando e querendo se apossar das jóias do governo, safada, tô fora

      Excluir
  3. Se gritar pega ladrão! Não fica um kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que espetáculo ridículo, tudo montado pela quadrilha que governa esse pobre estado é triste vê o que está acontecendo na Bahia, o povo implorando por uma migalha e o ladrão jogando migalhas como se alimenta pombos !!!!
    Mais cada povo tem o governo que merece, viva a democracia o amor venceu o ódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade😌 nesse desgoverno tudo é montado 😌👺

      Excluir
  5. kkkkkkkkkk A Globo tá perdendo esses atores kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso sim é um ser humano erra todos erram quem nunca errou que atire a primeira pedra .. lula se mostra muito humano diante das pessoas temos que para com essas guerras de partidos somos de um Brasil só de um povo só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você consiga se igualar ao Ladrão Esbanjador que consome dezenas de milhões de dólares em viagens internacionais de turismo, hospeda-se com a Granja/Canja/Esbanja em suítes presidencias ao custo de 95.000 mil reais e promete picanha e doa merda para a manada de Jumentos Acéfalos. Sei que não vais ler, portanto, ZUURE o mais forte que conseguir, caro "jumento galhudo"!

      Excluir
    2. Larga de ser filho de puta sua vagabunda , desgraça de Lula é humano oq sua putona vagabunda igual seu presidente

      Excluir
    3. Sai daí xaropinho vai tomar vaxina kkķ

      Excluir
    4. Você é um grande humorista kkkkkkk

      Excluir
    5. Qd vejo o gado chorando aqui nos comentários abro uma cerveja geladinha e comemoro kkk

      Excluir
  7. O Brasil se tornou, outra vez, uma piada. Eu só me ajoelho para DEUS, não para um LADRÃO. Infelizmente BRASIL VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Esse ladrão tinha que tá preso, velho vagabundo e pior ainda é essa raça que acompanha ele.Quatro anos de atraso e de mentiras.

    ResponderExcluir
  9. Oh desgraça!!!! Isso é uma coitada,vivia e vive na miséria e acha que esse elemento vai tirá-la da mesma.foi bom ela ter feito isso,pra ver se esse Zé cú se comove e tenha noção do quão coitado é a maioria do povo brasileiro.
    Não seria diferente se fosse o doido do BOLSONARO... nós tamos é fudido com essas opção e com o povo brasileiro... BURROS que doi,pelo simples fato de ter se dividido,, LULA x Bolsonaro.,uma vez que o satanás que entrar lá vai governar para um todo. Rebanho de IDIOTAS... LULA Bolsonaro e seus seguidores...bando de babacas.🖕😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Brasil tá fudido por causa de filho da puta vagabunda como vc , que nem lado tem de tão covarde e vagabundo, filho da desgraça é oq vc é . Vc é de esquerda encubado tem medo de assumir vagabundo filho do cão

      Excluir
    2. Calma gado, calma... muuu

      Excluir
  10. Jánja malandra tirou logo o microfone

    ResponderExcluir
  11. Continua fazendo o L aí

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente está colocando sua confiança no homem, já perdeu sua fé em Deus.

    ResponderExcluir
  13. Claro que os parasitas estão comemorando mais um BENEFÍCIO para roubar os miseráveis e famintos brasileiros. Por acaso alguém ouviu algum destes supostos "artistas" falarem da miséria e falta de assistência do miseráveis jumentos baianos? Ainda surge um exemplar aos prantos e zurros para louvar o grande cramulhão do rabo grosso. Cruz credo! Deus Todo Poderoso vai nos livrar de tantos demônios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RELIGIÃO ALUCINA.
      A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

      Excluir
  14. FAZ O L QUE PASSA KKKKKKKKKKKKKK CHUPA

    ResponderExcluir
  15. deve ser uma anta que gosta de ladrão

    ResponderExcluir
  16. O tal do pobre de direita na cansa de passar vergonha, acéfalos.

    ResponderExcluir
  17. DEVE SER MAIS UMAS DAS SECRETARIA DA MINISTRA DA CULTURA, TUDO UMA INSINUAÇÃO TEATRAL.

    ResponderExcluir
  18. Quem manda agora é Xandão e Luladrão junto fazendo escada para a ditadura judicial essa é a pior de todas q não tem jeito, o povo perdeu a voz por ter livre habirto controlado pelo Sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu entender o jogo que o sistema cruel está impondo ao povo ignorante, miserável, inerte, faminto e covarde que habita uma área territorial abençoada por Deus e "cevada" pelo Demônio do Rabo Grosso. O Ladrão e os Jumentos que o acompanham estão achando que o Reino lhes pertence. A surpresa virá tão fulminante que os Ladrões, Gatunos e babadores de ovos sentirão apenas o gosto do óleo de pau na garganta. O diabo engole combustível e vomita chamas, os petralhas catam dinheiro e comem merda, pois o dinheiro vai para os cofres seguros de ditaduras esquerditas que o mantém seguro à espera do Ladrão e seus seguidores. Cruz credo!

      Excluir
  19. O povo pedindo, comida, emprego e ele dando dinheiro para artistas sem vergonha. A própria ministra dele Margareth Menezes não sabe nem o critério para se distribuir essas verbas, passando vergonha direto, toda perdida. Um ladrão desse tinha era que morrer pra deixar o Brasil livre. Um cara que falou abertamente que voltou para se vingar pode ser alguém com boa intenção acorda povo analfabeto

    ResponderExcluir
  20. Lucinda nosso Deus, pais dos pobres, governados por uma miríade de ricos co centrados de renda, desigualdade impera. Deve ser reverenciado

    ResponderExcluir
  21. RAPAZ QUEM DIRIA QUE UM DIA IRIAMOS VER UMA CENA DESSA,DE UMA PESSOA SE AJOELHANDO DE ANTE DE UM LADRAO,MAIS AINDA ESTAMOS VIVOS PARA TESTEMUNHARMOS UMA SENHORA DESSA DEIXA DE AJOELHAR E PEDIR AJUDA A DEUS PARA PEDIR AO BARRABAS.

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher deve ter ganhado uns 10 reais coitada

    ResponderExcluir
  23. Revoltante. Um ladrão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta falando do ladrão de jóias, oi de qiem mandou matar Marielle?

      Excluir
    2. Não foi Deus que nos traiu, foi a humanidade que se vendeu. Não acredito em igrejas , acredito em Deus Pai . Todos líderes religiosos entram na mente dos fracos. Mas o PAPA, me decepcionou comunista de carteirinha

      Excluir
    3. Fim Do Mundo, jumentos aprenderam aJoelhar.

      Excluir
  24. esse cara é uma vergonha nacional Ladrão bandido ainda bmal que teve uma tropa de passa fome q votaram nesse elemento

    ResponderExcluir
  25. Cada povo tem o governo que merece, infelizmente a Bahia amarga ode ser o seleiro dos analfabeto funcional, são estes que se rasteja aos pés de bandidos trajados de autoridade política aptos a roubar seus direitos.
    Quanta ignorância dessa pessoa que veio a público demonstra o quanto os baianos são burros,foi ajoelhar diante de um ladrão condenado e que está no cargo por conta que outros corruptos permitiram a aberração jurídica.
    Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  26. enquanto voces se ajoelham diante de um bandido, ele cede centenas de milhares de reais para os artistas que mamam da lei rouanet, artistas estes que são consagrados e respeitados em seus projetos e que sem sombra de duvidas não precisam desse investimento.... é feio pros artistas, pro presidente e principalmente pra nós que vemos isso tudo acontecer diante dos nossos olhos e nos calamos, permitindo que isso aconteça na maior tranquilidade. Infelizmente ganha dinheiro quem tem dinheiro e eles continuarão vivendo as nossas custas enquanto continuamos lascados na pobreza, miséria e criminalidade. Faz o L ai, raça imunda.

    ResponderExcluir
  27. O VERDINHO SEMPRE FOI LULA.......FAZ O L PESSOAL......

    ResponderExcluir
  28. Olha o que o desespero faz, mas isso é reflexo dos bons políticos da Bahia. São 16 anos de PT. Eles querem ver o povo se arrastando mesmo e pedindo esmola ao político. Comunismo chegou. Preparem-se

    ResponderExcluir