quarta-feira, 24 de maio de 2023

Patrol Motoniveladora melhora ruas nos bairros Vila Anália e Novo Jaçanã

Na tarde desta quarta-feira (24), alguns moradores dos bairros Vila Anália e Novo Jaçanã ficaram radiantes ao presenciarem a passagem de uma Patrol Motoniveladora em suas ruas. Com a presença da máquina, espera-se uma melhora nos acessos de veículos e pedestres, uma vez que as ruas estão repletas de buracos.

No entanto, os moradores anseiam por uma ação completa por parte do governo atual. Seu maior desejo é ter suas ruas asfaltadas. Vale ressaltar que tanto o bairro Vila Anália quanto o Novo Jaçanã têm sido negligenciados por mais de 30 anos pelas administrações que passaram pela Prefeitura de Itabuna.

O blog Verdinho Itabuna estará acompanhando de perto o andamento desse trabalho, verificando se ele será breve ou se resultará no tão esperado asfaltamento das vias.

15 comentários:

  1. Onde estão os 21 vereadores eleitos e seus fiscais de obras? Não será uma Patrol que mudará oque estes moradores vem sofrendo ha 30 anos com poeira quando a sol, e lama quando há chuva. Descaso! Falta o povo cobrar onde de fato está sendo os gastos do dinheiro entregue aos municípios pelo governo federal.falta transparência na resolução destes gastos.

    ResponderExcluir
  2. Rua de Frente ao Complexo Policial de ITABUNA no novo Jaçanã toda esburacada.. uma vergonha pra quem passa ali no complexo todo dia.

    ResponderExcluir
  3. População do Vila Anália agradecer prefeito 👏🏼

    ResponderExcluir
  4. Está indo bem meu prefeito

    ResponderExcluir
  5. Condomínio Jubiaba/ Gabirela tem um tal de secretário Souza que toda semana promete resolver a situação dos moradores e nada faz, e quando faz algo, manda colocar terra na entrada do condomínio, onde ia pedestres , condutores em geral sofrem com a poeira e com a lama dia de chuva. O engraçado é que a prefeitura coloca asfalta em cima de asfalto no centro, em bairros distantes colocam terra, sem pensar na saúde das pessoas e acessibilidade.

    ResponderExcluir
  6. E o rei do óleo diesel ,já pegou ele prefeito?

    ResponderExcluir
  7. Vcs não entendem nada mesmo, eles vão asfaltar depois...

    ResponderExcluir
  8. Antes de publicar uma matéria deve primeiro fazer a verificação a patrol esta no novo Jaçanã, no vila Anália, nem entrou.

    ResponderExcluir
  9. Ferradas parece a buracolandia e os petistas de merda do bairro não cobram a esse prefeito safado

    ResponderExcluir
  10. Rua nova de mutuns, santa ine8, pertence a itabuna? Porque ninguém fala em asfaltar ela.passa ónibus Pedro fontes, mutuns caminhão, e so buraco.

    ResponderExcluir
  11. RUA P NOVO JACANÃ ONDE TEVE ALAGAMENTO PREFEITURA NO PERIODO DA CHUVA FALOU QUE IRIA FAZER UMA GALERIA PRA NÃO CAUSAR MAIS DESASTRES ATE HOJE NADA FOI FEITO. ESTÃO ESPERANDO DESTRUIR A CASA DA POPULAÇÃO PELA 3 VEZ AGORA PRA PASSAR DE BONS GESTORES, SÃO IGUAL A URUBU NAO AGUENTA VER UM NA MISERIA QUE CHEGA FAZENDO PROPAGANDO QUE VAI MELHORAR E NADA FAZ.

    ResponderExcluir
  12. rua p Bairro novo jacanã o prefeito prometeu que assim que parasse de chover resolveria o problema do bloqueio das aguas do canal por uma construção irregular mais ate hoje não foi feito nada estão esperando mais uma vez a população perder tudo pra eles aparecerem pra fazer propaganda de bom gestor kkkkkkkkkkkkkk essa turma vive de miseria dos outros porque nao resolve logo o problema do Bairro e Resolve esse Canal logo ?

    ResponderExcluir
  13. Bairro novo Jacanã esta largado falaram que iriam resolver o problema do Canal pra nao alagar as Casas ate hoje nada foi feito Socorre o povo prefeito!

    ResponderExcluir
  14. Rua 09 bairro São Roque, pede Socorro, o Castália todo asfaltado, e onde deve ter asfalto não tem... vergonha

    ResponderExcluir
  15. O prefeito de Itabuna e os vereadores , que recebem grandes salarios, ficam postando uma coisa simples, como se fosse uma grande obras, ate o momento nao dissaram ao povo pra que vieram. pra nada so se auto beneficiar, os problemas grandes dessa sofrida cidade que nao regridem em nada.

    ResponderExcluir