domingo, 14 de maio de 2023

Repórter da Globo chora ao receber suposto recado de avó falecida durante reportagem

O jornalista Mateus Luz, repórter do programa É de Casa (Globo), se emocionou ao vivenciar um contato com sua falecida avó durante uma reportagem exibida neste sábado (13) sobre aparições de espíritos no edifício Copan, em São Paulo. Uma caçadora de fantasmas que participou do programa surpreendeu o jornalista ao descrever características e transmitir um suposto recado da avó dele.

Dois especialistas do grupo "Caça Fantasmas Brasil" acompanharam o repórter na visita ao Copan -um deles é a investigadora paranormal Rosa Maria Jaques, que, desde os seis anos de idade, sente a presença e conversa com espíritos. Durante a reportagem, moradores relataram aparições de vultos e fantasmas no edifício, que foram aos poucos desvendados e descritos por ela.

Rosa também explicou a diferença entre fantasma e espírito: o primeiro tem materialização, enquanto o segundo aparece para "dar o recado", nas palavras dela. Antes de terminar a gravação, o jornalista teve uma "pequena surpresa", como ele mesmo descreve, com um dos recados identificados por Rosa. "Ela descreveu minha avó", disse Luz. "É surreal. A gente não sabe de onde vem, mas ela descreveu minha avó. É muito louco."

A gravação, então, mostra o momento em que Rosa perguntou ao repórter: "Tu perdeu alguém não faz muito tempo, né?", ao que ele concordou com a cabeça. "E essa pessoa te olhava com tanto carinho, com tanto amor", complementou a caçadora de fantasmas, que também imitou a risada da avó do jornalista. "Ela também está aqui. Mas ela só veio dizer: 'Não tenha medo, eu estou te protegendo'."

Rosa ainda aparece na reportagem conversando com a avó do repórter, enquanto ele chora ao fundo. "Tu achava ele bonito? É, ele é um moço bonito mesmo", disse a investigadora paranormal.

10 comentários:

  1. Que Deus conforte o seu coração ❤️ eu estou sentindo essa mesma dor 😭💔🖤 cm

    ResponderExcluir
  2. Quando o Messias se manisfestar dinovo essasmpraga aí adivinho buzius cartomante Kardec vai levar é fogo pode enganar que o seu tá guardado quem for no imbalo também que segure sua onda porque não existe mais cordeiro ele vai vim pra julgar ali haverá choro e ranger de dentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Messias pra quem vc reza foi criado por um rei da Inglaterra, seu asno! Jesus era marrom, quase preto, e vc reza pra um branquinho do olho azul! Vc é um imbecil, apenas!

      Excluir
  3. Alô polícia estavamos no ponto de ônibus do Pedro Fontes 2 quando chegou um carro branco Uber e entrou 4 caras são do Pedro Fontes 2 e motorista ia pelo são Roque direto mais os caras falaram para ele que era pra ir pela BR eno motorista olhou para as pessoas que estava no ponto de ônibus já desconfiado seguiu direção do Pedro Fontes 1 nós aqui em cima ficamos preocupados que aconteça alguma coisa com o motorista pedimos q vcs siga atrás por favor é urgente os caras são bandidos

    ResponderExcluir
  4. Um furo de reportagem, morre gente todos os dias, inclusive moradores de rua por conta do frio e falta de ajuda governantes.

    ResponderExcluir
  5. Se for verdade, muito bonito, existe muita coisa entre o ceu o Terra, nao conseguimos explicar, multiverso, outras dimensões...

    ResponderExcluir
  6. Tá assistindo muito filmes de heróis infantil pra acreditar em mtiverso deve ter uma variante sua dando o rabu em outra dimensão nerd baiotola

    ResponderExcluir
  7. Não existe essa de mortos falar com os vivos, isso é mentira de Satanás. Vamos ler a Bíblia!..."Os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles jamais recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento." Eclesiastes 9:5

    ResponderExcluir
  8. De fato, ninguém sabe de nada! Podemos duvidar de muita coisa, afinal, temos o direito ao livre arbítrio e a imaginarmos situações diversas. Qua cada um pratique aquilo que acredita, desde que não prejudique terceiros. Que Jesus Cristo se apresse e venha nos salvar, o demônio do rabo grosso está muito ativo praticando todas as barbaridades que somente os adoradores de Satã sabem fazer. Misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir