quinta-feira, 25 de maio de 2023

Senador Angelo Coronel testa positivo para Covid-19 pela 3ª vez

 

O Senador da República, Angelo Coronel (PSD), testou positivo para a Covid-19. Essa é a 3ª vez que ele é diagnosticado com a doença. Com sintomas de síndromes respiratórias, como tosse, o político foi internado em um hospital em Brasília, capital federal e deve ficar em isolamento até que volte a testar negativo para o coronavírus.

Nesta quarta-feira (24), nas redes sociais, senador compartilhou um vídeo gravado na terça-feira (23). Ele aparece deitado em uma maca e com fios conectados no braço.

"Estava aqui em Brasília, no meu gabinete, e comecei a tossir muito, tive calafrios. Vim aqui para o hospital e acabei de receber o resultado, que eu testei positivo para Covid. Ou seja, terceira vez que eu já testei. Vou passar os sete dias de repouso absoluto, em isolamento, e vou começar a fazer os testes até o próximo domingo [28], para ver se foi embora. Está tudo certo", disse ele.

12 comentários:

  1. Oxe, ele tomou todas as doses e ainda tá pegando covid kkkkkkkkkkk. Não era para está imune?

    ResponderExcluir
  2. Dono da rede de restaurante que presta serviço pras universidades estaduais na Bahia e nos presidios! Mais um bandido travestido de político, como 99,99% dos políticos do Brasil, esse país de gente medíocre, limitada cognitivamente, onde só se enxerga a um palmo do nariz e nada mais! País bosta, de um povo bosta!

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE COISA BOA JÁ TINHA MORRIDO

    ResponderExcluir
  4. Puro treatro!

    Como uma pessoa pode ficar doente por uma doença que não existe. Inventam essas mentiras para usarem o l0ckd0wn, mas o que ninguém sabe é que o l0ckd0wn é uma ferramenta de d3struição da economia e da população.

    Vão querer ass4ss1nar as pessoas através da fome, pois a p1cada da fr4udemia não conseguiu alcançar número esperado de m0rtes.

    ResponderExcluir
  5. Vaso ruin não quebra ,
    Esse é mais um ditador,
    Pirao perdido.

    ResponderExcluir
  6. ESSE MISERÁVEL COMUNISTA USA O NOME CORONEL MAS NUNCA FOI CORONEL, CANALHA !!!!

    ResponderExcluir
  7. Fica bom logo pra ajudar a arrasar de vez essa raça de Bolsomínions.....Fascistas/genocidas NUNCA MAIS kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negacionista foi o que Lula enfiou em teu cú, o governo Bolsonaro fez muita coisa, mesmo o PT jogando contra, mandando o povo ficar em casa, para o país quebrar, vocês eleitores do PT tem que tomar no olho do cú mesmo.

      Excluir
  8. Respostas
    1. JA DEVERIA TER IDO A MUITO TEMPO
      NEM DEVERIA TER NASCIDO
      COUSA RUIM DOS INFERNOS

      Excluir
  9. Será que está "hospedado" em algum matadouro hospitalar do elogiadíssimo SUS? Pobre é mesmo sortudo, quando contrai um vírus chinês é preso numa masmorra e morre aos borbotões. Os pobres Ladrões, coitados, são forçados a internarfem-se no Sírio Libanês e sofrem as agruras do paraíso pagas pelos sortudos Jumentos acéfalos. E ainda sonham em comprar CARROÇAS motorizadas por 600 reais. Que povo maravilhosamente estúpido!

    ResponderExcluir