quinta-feira, 25 de maio de 2023

Vendedora desaparece ao sair de casa para buscar encomenda em Trancoso

Uma busca intensa está em andamento em Porto Seguro, após o desaparecimento da vendedora autônoma Amanda Santos Oliveira, de 21 anos. De acordo com o site Radar News, a jovem, moradora do povoado de Coqueiro Alto, no distrito de Trancoso, saiu de casa na última segunda-feira (22) por volta das 8h, com o objetivo de buscar uma encomenda na agência dos Correios, localizada no centro de Trancoso. No entanto, o produto não chegou a ser retirado e, desde então, Amanda não foi mais vista.

Preocupados com a ausência da jovem, seus familiares prontamente registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil, que agora está encarregada das investigações sobre o desaparecimento. Parentes e amigos estão se mobilizando para encontrar Amanda, contando com o apoio da imprensa local e das redes sociais.

Uma das informações que mais tem preocupado a família é o fato de o celular de Amanda estar desligado ou fora da área de cobertura, o que dificulta ainda mais a localização da jovem. Amanda é casada e não tem filhos, trabalhando como vendedora de roupas. De acordo com seus familiares, ela não faz uso de nenhum tipo de medicação e não vinha sofrendo ameaças.

A polícia solicita a colaboração da população para encontrar qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Amanda Santos Oliveira. Informações relevantes podem ser repassadas diretamente à Polícia Civil de Trancoso pelo telefone (73) 99956-8821. *Com informações do Radar News

4 comentários:

  1. Jesus Cristo guarda amanda de todo mal,livra ela senhor e protege, eu intercedo em teu nome Jesus ,amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ,Deus te ouça em nome do senhor Jesus

      Excluir
  2. Ela fugiu com um gringo.

    ResponderExcluir
  3. vc do comentário das 16.20 Respeita a dor dos outros Se fosse a tua mãe ou tua irmã ou a tua mulher num momento desse tu gostaria de alguem dizer que ela tinha fugido com um gringo imbecil

    ResponderExcluir