Na tarde de sexta-feira (19), por volta das 16h40, a tranquilidade do bairro Barra, na zona norte de Ilhéus, foi quebrada por um ataque armado dentro de uma serralheria. Dois irmãos foram baleados durante a ação criminosa, que terminou com a morte de um deles.
As vítimas foram identificadas como Breno Araújo, de 19 anos, e Douglas Araújo, de 20. Ambos chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas Breno não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Douglas permanece internado.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, usando capacete, invade o estabelecimento e dispara diversas vezes contra os trabalhadores. O vídeo mostra as vítimas correndo em desespero para tentar escapar, enquanto o atirador avança e continua os disparos.
Segundo informações preliminares, Breno teria se envolvido em uma briga no dia anterior ao crime e chegou a ser ameaçado de morte. A Polícia Civil, entretanto, ainda não confirma se há relação entre os fatos.
O suspeito fugiu logo após o ataque e, até a tarde deste sábado (20), não havia sido identificado. O caso segue sob investigação.
Breno completaria 20 anos no próximo mês.
Por: Jefferson Teixeira
Só por causa de uma briga o menino perde a vida, Ilhéus está uma zona.
ResponderExcluirVai mexe c mulher so zouto cair no asso talarico
ResponderExcluirEssa sua habilidade e clareza na aplicação das regras gramaticais para construir frases e textos corretos, mostra que és uma pessoa letrada e que possui boa escrita. Estou totalmente estupefato e deveras invejoso por não ter frequentado o mesmo estabelecimento de ensino. Parabéns!
ExcluirPior é que tem satanás que ainda vota no PT.
ResponderExcluirFoi o PT que mexeu com sua mulher corninho ? Abestalhado. Vai parar de fumar bosta seca pensando que é maconha prá não ficar digitando bosta na Internet. Vai namorar com sua mulher se não outro vai....
ExcluirIlhéus vai ficar pior porque a cidade foi entregue ao prefeito mofadinha ele estava em Portugal só gastando enquanto ele pode acabar com essa bagunça em Ilhéus onde perdemos a paz tanta morte valderico junior eu tenho certeza quê você só vai ocupar 1 mandato o pior prefeito manda dona Fátima sua mãe andar por aí valderico junior
ResponderExcluiro mal de valderico junior ele quer ser o quê não e a próxima vem ai valderico Júnior outro safado Tadeu Muniz sua corja falso
ResponderExcluirEu acredito na polícia, mais infelizmente a malandragem em Ilhéus está crescendo sem freio
ResponderExcluirPolícia de Ilhéus é muito da fuleira. Não pega ninguém não invade kebradas#frouxos da Porra. Nem o caso das 3 mulheres mortas praia acharam os culpados
ResponderExcluirSabe nada inocente. Se a polícia matar vai preso. Quem quiser que se vire. Agora vai lá e mexa com um deles. Só uma dica kkk
ExcluirOs caras trabalhando, os irmãos eram bem próximos, meus sentimentos a família.
ResponderExcluirSaudade camarada.
Não é justo que não tenha uma resposta.
Oxe quê por causa de brigas nenhuma no mínimo o tráfico ai
ResponderExcluirQuando ilhéus tinha policiais homens de coragem não existia esses crimes que tão acontecendo, agora infelizmente virou baderna ,mas ainda ta em tempo de corrigir essa situação. As autoridades tem que trazer policiais de outras cidades para Ilhéus e levar os parasitas daqui pra longe de ilhéus.
ResponderExcluirA segurança é do estado idiota.
ResponderExcluirDe novo? Segurança, sócio do PT, é a população parar de usar droga, ela é que alimenta a violência e vc para de fumar bosta de vaca seca achando que é maconha .
ExcluirQ porra de guerra e essa vei . Vcs estão querendo matar os alvos fácil que estão trabalhando, so pq e de bairro tal . Pou galera acaba logo com essa guerra maldita, sem não vai ser banho de sangue e muitos jovens morrendo.
ResponderExcluirEsse prefeito tbm . Não faz porra nenhuma pra melhorar a segurança da cidade.
ResponderExcluirA polícia só vai fazer alguma coisa quando os bandidos de ilhéus se achar no direito de matar polícia tbm ,como eles estão fazendo com trabalhador . Antigamente tinha uma lista dos bandidos que era mais ousados , I era corte quando começava a se crecer
ResponderExcluirVcs têm que precionar o Ministério Público. Não sou polícia , mas conheço muitos, os caras estão sofrendo pressão por agir contra esses vermes.
ExcluirMais um crime pra o esquecimento.. Jerônimo,tá na hora de os governadores apresentar uma emenda constitucional, acabando com a polícia civil, só dá despesas ao estado e nada de investigar e prender os bandidos. Deixa a polícia militar,tomar conta dessa zorra. Só o delegado com a polícia técnica...os investigadores,só dá segurança a empresário porque saí o leite 🥛🍼🍼 pra mamar .
ResponderExcluirEnquanto os quadrilheiros PETRALHAS distribuem esmolas para distrair a manada de asnos, a bandidagem faz o que bem quer no país inteiro.
ResponderExcluirSUBVERSÃO IDEOLÓGICA - As táticas de manipulação social que eram empregadas pela URSS para destruir sociedades de dentro para fora, num processo lento, dividido em quatro etapas, para sabotar culturalmente um país até torná-lo irreconhecível.
As 4 fases do plano:
1. Desmoralização — dura 15 a 20 anos, tempo suficiente para educar uma geração inteira de crianças.
A meta é corroer valores fundamentais, atacar a fé, enfraquecer a educação e relativizar a moral.
2. Desestabilização — quando as relações sociais entram em colapso.
Professores contra alunos e vice-versa, patrões contra empregados e vice-versa, cidadãos contra cidadãos. A mídia reforça a polarização, e até o banal vira guerra ideológica.
3. Crise — o caos toma conta.
Instituições legítimas perdem força e a população busca “salvação” em líderes e movimentos infiltrados.
4. Normalização — a tomada do poder.
Os revolucionários, já no comando, impõem ordem pela força e descartam até mesmo os aliados que antes foram úteis.
"Isso é o inverso da desestabilização, basicamente é a estabilização do país pela força. Então, todos esses infiltrados, ativistas, artistas cínicos e insensíveis, assistentes sociais, liberais, homossexuais, professores, marxistas e líderes estão sendo eliminados, às vezes fisicamente. Eles já fizeram seu trabalho, ok, eles não são mais necessários. Os novos governantes precisam de estabilidade para explorar a nação, para explorar o país, para tirar vantagem da vitória."
Segundo Bezmenov, se esse processo não for interrompido logo na primeira fase, a recuperação de uma sociedade se torna quase impossível.
Esta RECEITA já está sendo aplicada há mais de vinte anos no Brasil. Então, não temos mais SALVAÇÃO. Estamos em pleno reino de SATÃ!
Só viado e puta vota no PT.
ResponderExcluirO PT é advogado de bandidos 🇧🇷
ExcluirTO COPIANDO O TEXTO DO PARCEIRO QUE DEU UMAS IDEIAS MIL GRAU VAMOS VER COROAS VOCÊS TROCAR ESSAS IDÉIAS E DA UM FIM NESSA GUERRA
ResponderExcluirIai tila ,tchuk ,Bel,fel,pilão ,Breno ,gel ,como e vcs vão colocar a cidade pra ficar nessa porra de guerra ,vários inocentes morrendo por causa da nossas guerras por causa de bairro porra ,e cada o no seu vendendo sua mercadoria e já era ,zona norte e a sul só matança todos os dias e inocentes morrendo por culpa nossa ,eu mesmo não vou dizer de qual parte eu faço eu sou dessa merda de vida mais nunca fui pra atira no meio de população pra tá pegando em inocente e monte de muleque dos dois lados empolgado atirando atoa ,as ideias e vcs conversarem e colocar a paz na cidade montar outro nome de facção e só um na cidade nos todos ficar em paz e até moradores com sua família na porta as crianças poder se divertir ,basta a vida que nos levar aí rapaziada e nossa mãe sofre chorando muitos que se foram nem deu pra tempo de criar seu filho enquanto nossos patrões que nós chamar de Coroa ou e o homem tão longe só mandando e o dinheiro chegando e não ter que ir pra rua pra morrer ,matar ou ser preso e as ideias e paz na mesma vida que nos tá pode já tá ficando feio pra nós vamos lutar e contra o sistema que nós sofremos lá dentro e quem caiu sabe que nós somos oprimidos pra caramba ,faz as ideias de vcs prevalece pow colocar a cidade em paz vcs patrões para de crescer os olhos grandes no bairro um do outro e ganhar todos sem guerra e em paz