A decisão do Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Itabuna saiu na sexta-feira, 27, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna. Barriga Azul condenado a 48 anos de cadeia por 3 crimes, sendo 18 anos por cada homicídio e 12 anos pela tentativa de morte, tudo em regime fechado. Ele já tinha outra condenação, a qual estas se somam.
A sessão foi presidida pelo juiz substituto da Vara do Júri, Antonio Carlos Rodrigues de Moraes. Os representantes do Ministério Público Estadual (MPE) foram Carlos André Milton Pereira e André Bandeira de Melo Queiroz, de Coaraci e Itagibá. Os advogados Jorge Nobre e Sílvio Butte, nomeados pela juíza Cláudia Panetta. A defesa pediu a negativa de autoria. Em juízo, Barriga Azul negou o crime, embora tivesse assumido a autoria quando foi ouvido na delegacia.
Quatro testemunhas foram intimadas, mas nenhuma apareceu. Duas estão em São Paulo e não puderam vir, uma está no Espírito Santo e outra não se justificou. Alexsandro Costa da Silva, de 24 anos, vulgo “Barriga Azul” (foto), foi julgado por matar os irmãos Wesley e Wallace Rocha, na Rua 2 de Julho, próximo ao posto médico, em um campo de futebol do bairro São Pedro, em Itabuna, no dia 16 de agosto de 2009.





Verdinho poderia colocar uma tag do blogger chamado arquivos 2009, 2010, 2011 etc, fica mais fácil pesquisar .
ResponderExcluirpow cara! sempre sonhei com isso no site verdinho, acredite, os cara na midia a anos ainda não fez isso!
Excluir