O jovem Felipe Santos de Jesus, de 25 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (16) próximo a Volta da Cobra, na estrada rural que dá acesso ao lixão, em Itabuna.
Segundo informações, a vítima era trabalhador rural, exercia a função de vaqueiro em uma fazenda próximo ao bairro Santa Clara e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Segundo a esposa da vítima, Felipe saiu de casa por volta das 20h para comprar cigarro e não retornou. A esposa estranhou a demora do companheiro e minutos depois recebeu a informação de que havia um corpo caído ao chão ao lado de uma motocicleta. Ao se deslocar para o local, a esposa constatou que se tratava de seu marido, Felipe.
A vítima foi morta com tiros de espingarda tipo chumbo, sendo atingida com tiros no rosto e 15 golpes de faca na região peitoral. Ao lado do corpo a polícia encontrou a lâmina da faca, sem o cabo.
Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil de Itabuna vai investigar o caso.
No mês de janeiro, o trabalhador rural Genivaldo Pereira da Anunciação, conhecido como Macalé, de 41 anos, também foi morto na mesma estrada que dá acesso ao lixão, na Volta da Cobra. Na ocasião, a vítima foi morta com golpes de faca.
De acordo com informações, Macalé também não tinha envolvimento com o mundo do crime. Com a morte de Felipe, sobe para seis o número de homicídios registrados em Itabuna no mês de Fevereiro, o 18° do ano.
O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para o levantamento cadavérico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário