quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vídeo: Mais de 11 quilos de drogas apreendidos: detido em flagrante, acusado de tráfico foi preso semana passada por assalto

A prisão foi feita por policiais da Ceto e Cipe Cacaueira, durante a Operação Reação 
Velho conhecido da polícia, ele é dono de uma vasta lista de crimes, que inclui desde tráfico de drogas até suspeita de homicidio. Estamos falando de Jhonata Oliveira da Silva, o “Rei do Gado”, preso na noite desta quinta-feira (22),  em mais um capítulo da Operação Reação, da Polícia Militar.

O acusado foi flagrado dentro de uma casa, na Rua do Prado, bairro Vila Zara, em Itabuna, com mais de 11 quilos de maconha. Além disso, foram apreendidos materiais usados para embalar as drogas e balanças de precisão. 
Participaram da ação, policiais da Ceto e Cipe Cacaueira. Esta é a segunda vez, em oito dias, que Jhonata é preso pela PM. Coincidentemente, na quinta-feira passada (15), ele foi detido, sob a acusação de roubar uma moto na Avenida Kenedy, no bairro São Caetano.

O "Rei do Gado" está sendo apresentado no plantão do Complexo Policial, onde será ouvido.  A previsão é de que seja transferido para o presídio amanhã de manhã.

Operação Reação
A Operação Reação foi deflagrada há alguns dias pelo comando do 15° Batalhão, para tentar frear a onda de violência, que se instalou no município. E as ações de combate à criminalidade já vêm surtindo resultados positivos.

Basta lembrar que na última terça-feira (20), homens da CETO e do TOR apreenderam um drone, uma pistola 9mm de uso exclusivo do Exército, municiada, drogas, dinheiro e celulares. O material estava em poder de outro velho conhecido da polícia: Odair Santos Ribeiro, o “Galego”, de 23 anos. Odair coleciona várias prisões, desde quando ainda era menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário