sábado, 17 de março de 2018

Detentos que foram liberados no indulto da Páscoa são presos praticando assaltos em Ipiaú


Dois detentos do Conjunto Penal de Itabuna que foram liberados essa semana no indulto de Páscoa, foram presos após praticar diversos assaltos nas cidades de Ilhéus e Ipiaú. Trata-se de Vinicius Chagas Pimenta e Rodrigo Fontes da Silva. 

A dupla foi presa com mais um casal durante uma blitz na Praça Cinquentenário em Ipiaú, a bordo de um veículo Honda Civic roubado, de cor preta, placa policial PYX- 0326 de Uberlândia-MG. No carro foi encontrado um revólver calibre 32. 

O grupo é suspeito de tentar roubar um veículo modelo Cruze, na BR-101, no município de Aurelino Leal. Além disso, o grupo é suspeito também de utilizar um veículo Ecosport, de cor branca, placa OUQ-6386, no assalto contra o veículo Honda Civic. 

Segundo a polícia, o Ecosport foi visto na tarde dessa sexta-feira (16), no condomínio Pedro Fontes no bairro São Roque em Itabuna, mas até o momento não foi localizado. 
Na delegacia os indivíduos deram os nomes falsos, mas foram descobertos. Foram apresentados na delegacia Alice Azevedo, Vinícius Chagas Pimenta, Rodrigo Fontes da Silva e o quarto indivíduo de nome não divulgado. 

Segundo informações policiais, Aline é acusada de praticar arrastões na cidade de Itabuna. Já Vinícius, vulgo latrol, é considerado de alta periculosidade. Ele é acusado de matar o pai de uma Juíza na cidade de Itabuna.

Links relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário