sexta-feira, 16 de março de 2018

Grupo usou Ecosport roubada em Ipiaú para cometer assalto em Ilhéus

Os quatro suspeitos presos na tarde dessa sexta-feira (16), durante uma blitz na Praça do Cinquentenário, em Ipiaú, usaram uma Ecosport, tomada de assalto em Ipiaú, na noite da última quarta-feira (14), para cometer roubar o Honda Cívic, de cor preta, placa de Uberlândia-MG. A informação foi confirmada pelo GIRO na delegacia.

A foto do Ecosport, de cor branca, placa OUQ-6386, foi encontrada no celular de um dos suspeitos. Após contato entre as policiais de Ipiaú e Ilhéus, foi confirmado que o veículo tinha sido utilizado no assalto. Segundo a PM, a Ecosport foi vista na tarde dessa sexta-feira (16), no condomínio Pedro Fontes no bairro São Roque em Itabuna. A Polícia segue com as buscas para localiza-lo. 
Os quatro suspeitos presos pela PM, já possuem passagens por roubos. Segundo apurou nossa reportagem, dois deles foram reconhecidos como os autores do assalto em Ipiaú. O grupo também é acusado de tentar roubar na tarde dessa sexta-feira, um automóvel modelo Cruze, na BR-101, no município de Aurelino Leal. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre .32. Aline Azevedo, Pedro Rodrigues Chaves Pimenta, Deusdete Cândido da Silva e Gleidson Gonçalves Oliveira seguem presos na delegacia local, a disposição das autoridades competentes. (Giro Ipiaú)

Link Relacionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário