Foi identificado mais um dos quatro criminosos que morreu em confronto com a Cipe Central no início da manhã desse sábado (3), no município de Ibirataia. De acordo com a polícia, Vinícius Scher Santos (Pica-Pau), é o terceiro suspeito que morreu durante o tiroteio.
Ainda conforme a polícia, o jovem de 25 anos possuía uma vasta ficha criminal e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2015. Vinícius era natural de Itabuna, mas viveu muitos anos na cidade de Guanambi, de onde fugiu do Conjunto Penal em 2017. Segundo informações policiais, Vinícius era considerado de altíssima periculosidade e participava, também, de uma quadrilha especializada em roubos, tráfico de drogas e homicídios no sudoeste baiano.
Outros dois homens que estavam a bordo do veículo interceptado já tinham sido identificados: Caique Lima de Souza (Marreta), e Celso de Jesus (Babão). Até a noite desse sábado, o quarto indivíduo seguia sem identificação. Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32, uma espingarda calibra .44, além de celulares, uma chave micha (utilizada para furtar veículos), duas máscaras, duas toucas ninjas, além de dinheiro e munições. A ocorrência foi registrada na sede da 9ª Coorpin de Jequié. (Ocorrência Policial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário