Uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada na noite deste sábado (10), no bairro do Imbuí, em Salvador. Laura Lavínia foi atingida por um micro-ônibus na Avenida Jorge Amado, não resistiu ao impacto e morreu no local.
O atropelamento aconteceu por volta das 18h, próximo a um posto policial que fica na praça do bairro, sentido Orla. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para realizar o socorro da jovem, mas, ao chegar ao local, constatou que Laura já estava morta.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local para realizar a perícia por volta das 23h. Por conta da demora na remoção do corpo, testemunhas que passavam pelo local chegaram a fazer um protesto.A Polícia Militar foi enviada para negociar a liberação da vida com os manifestantes.
De acordo com amigos da vítima, Laura estava a caminho do aniversário de uma amiga no bairro. Ainda não há informações sobre o sepultamento da jovem.
"Primeiro uma van a atropelou, depois o micro-ônibus passou por cima.O corpo ficou no chão até umas 22h. O acidente aconteceu umas 18h30", disse o porteiro de um prédio que preferiu não se identificar. Segundo a Polícia Militar, o motorista do micro-ônibus foi encaminhado para a 9ª delegacia e posteriormente para a Central de Flagrantes. *CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário