(Foto: Portal Vilson Nunes) |
Uma mulher de 33 anos teve o corpo carbonizado na madrugada do sábado (3), após o companheiro dela colocar fogo na casa em que eles moravam, na cidade de Candiba, no centro-sul da Bahia. O incêndio foi provocado após uma briga entre a vítima e o suspeito. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, identificado como Paulo César Brito Souza, de 26 anos, também teve ferimentos graves durante a confusão.
O suspeito foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal de Candiba, onde está custodiado. Ele confessou o crime. A polícia investiga como o suspeito se feriu. "Estamos apurando se foi uma outra pessoa que interviu na briga e feriu ele [suspeito], ou se foi a própria esposa que fez isso, porque houve uma luta corporal entre eles", contou o delegado Clécio Magalhães, coordenador regional da Polícia Civil.
Suspeito ficou ferido e foi levado para hospital (Foto: Portal Vilson Nunes) |
Também não há informações sobre se a vítima, identificada como Simone Ana de Jesus, já estava morta quando teve o corpo carbonizado, ou se ela morreu no incêndio. "A gente ainda não sabe se ela já estava falecida, e ele colocou fogo para ocultar o corpo, ou se ele ateou fogo com ela viva, por raiva", disse o delegado. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. O resultado da perícia é aguardado para que as dúvidas sejam esclarecidas. O suspeito será ouvido após ter alta. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Candiba. *As informações são do G1