Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar acusados de arrombarem um estabelecimento comercial durante a madrugada desta segunda-feira (5) na feira livre do bairro Califórnia, em Itabuna.
Segundo informações, a Polícia recebeu um chamado de que no local estava ocorrendo uma briga, ao se deslocar para o local, a policia encontrou o estabelecimento arrombado e os três indivíduos retirando os objetos de dentro.
Os indivíduos foram identificados como Maicon Araujo Sales, 29 anos, natural de São Paulo; Itamar Silva de Oliveira, natural de Itabuna; e Sidney da Silva Oliveira, 20 anos, também de Itabuna. Segundo os suspeitos, quando eles chegaram o estabelecimento já estava arrombado, eles teriam entrado para roubar as coisas por serem usuários de drogas.
Ao Verdinho Itabuna, Maicon disse que está há 07 meses em Itabuna e que comprou um apartamento no condomínio Vida Nova no bairro Califórnia, no valor de 30 mil reais. Ao ser questionado com o que ele trabalhava, Maicon, que é conhecido também como “Paulista”, afirmou nunca ter trabalhado e que o dinheiro conseguiu praticando roubos em São Paulo. Ele ainda confessou ter participado de um roubo a uma casa lotérica na grande São Paulo.
Maicon disse ainda que ajuda a esposa a fabricar detergente caseiro para vender nas casas, mas que vai embora de Itabuna porque o movimento é fraco.
Todos os três indivíduos já têm passagens pela Polícia pela prática de roubo.
Na delegacia, o proprietário do Box arrombando, conhecido como “Luiz do Bar”, de 67 anos, afirmou que mesmo sem os suspeitos terem levado nada, o prejuízo foi em torno de mil reais devido ao arrombamento.
O trio foi preso em flagrante e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário