quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ilhéus: cartas com ordens de detentos são encontradas com acusados de tráfico de drogas

Três homens apontados como integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, que atua na zona sul de Ilhéus, foram presos ontem (29), em flagrante, por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) daquela cidade. Os acusados foram identificados como: Rafaela Pereira Silva, de 29 anos; Vinicius Oliveira Alves, de 21; e Douglas Luz dos Santos, de 26.  

Na bolsa da mulher, foram apreendidas algumas porções de cocaína que renderiam, após divididas, 665 papelotes. Dentro da casa, onde os suspeitos estavam, foram encontradas mais entorpecentes da mesma espécie.

Ainda no imóvel, a polícia apreendeu 11 aparelhos celulares, R$ 1.130 em dinheiro, três munições calibre 38 e sacos para embalar drogas.  Segundo o delegado Thiago Almeida, titular da DT/Ilhéus, também foram encontradas diversas anotações do tráfico, além de cartas trocadas com detentos do sistema prisional, em que eles davam ordens às quadrilhas.
Durante a ação, os policiais ainda foram até à casa da companheira de Vinícius. Lá, foram apreendidos crack, cocaína e maconha, duas balanças de precisão, outros cadernos de anotações do tráfico e material para embalar as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário