segunda-feira, 28 de maio de 2018

Tiroteio na saída de festa: bandidos feridos ameaçam motorista para serem levados para hospital

Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar no final de noite de ontem (27), após a Festa do Cavalo, em Ubaitaba. Everton dos Santos Silva; Vinícius Moreno (Zebe); Ludimila Paiva Santos Carvalho, Everson Lima Santos (Queixo) e Marcos Panta dos Santos são acusados de participar de um tiroteio, que deixou algumas pessoas feridos, entre os quais os integrante do bando, Vinicius e Everson.

Além disso, o grupo ainda teria obrigado, sob ameaça de duas armas, o motorista de um veículo Ranger a prestar socorro aos dois suspeitos. Os criminosos feridos e a vítima ainda estavam dentro do carro, quando a polícia chegou ao hospital. A mulher, Ludmila Paiva, por sua vez, estava na área externa da unidade médica e já tinha escondido as armas dentro de uma lata de lixo. 

O bando informou que um veículo com drogas teria ficado em Ubaitaba. No local informado pelos acusados, a polícia encontrou cinco pedras de crack, duas petecas de maconha, além de munições calibre Ponto 40. A quadrilha é apontada como autora de diversos roubos a veículos, tráfico de drogas e homicídios na região de Ibirapitanga e Travessão. 

Os feridos foram transferidos para o Hospital de Base de Itabuna, onde estão sob a custódia da Polícia Militar. As circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas. Os presos foram apresentados na 7ª Coorpin de Ilhéus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário