domingo, 10 de junho de 2018

Carro roubado: idoso é agredido durante assalto no centro de Itabuna; um dos suspeitos é preso


Um ato de covardia deu as notas de mais um crime em Itabuna. Um idoso foi agredido por dois bandidos, durante um assalto, ontem (09), no centro da cidade. A ação dos assaltantes foi flagrada por câmeras de segurança da Rua Eduardo Fontes, próximo ao Distak Hotel, palco do crime.

Pelas imagens, possível ver o momento em que dois homens - um deles armado - se aproximam do idoso, que estava encostado em seu veículo – um Fiat Uno, vermelho. A vítima, disperso, olhando o celular, sequer percebeu a movimentação. 

Quando o idoso deu por si, os bandidos já estavam em cima. A vítima levou um soco violento no rosto. Os assaltantes, então, o empurraram e levaram o carro. 


Um dos suspeitos foi preso na manhã deste domingo (10), no Bairro Santo Antônio, por guarnições da ROTAM e do GTM da CETO, no momento em que saia do veículo roubado, no dia anterior. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado tentou fugir, arremessando um objeto não identificado em direção ao mato. 

Alan Rolison Carvalho de Oliveira Junior, mais conhecido como "Samurai", alcançado pela polícia e confessou o crime. O carro da vítima foi recuperado. Na delegacia, o idoso reconheceu o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário