
Segundo o HRCC, Adriana deu entrada na unidade às 19h da última segunda-feira (18), com hematomas e escoriações, relatados por ela como em decorrência de espancamento. Na nota, o hospital diz que "todos os procedimentos compatíveis ao quadro foram cumpridos, inclusive todos os exames necessários para a avaliação do seu quadro clínico, exames radiológicos da face e do tórax, não sendo identificado nenhum dano de gravidade". Garantiu, ainda, que "a paciente encontrava-se lúcida e orientada.
De acordo com a diretoria do hospital, a paciente foi medicada e, mesmo com o diagnóstico comprovado pelos exames de que o seu quadro clínico não apresentava gravidade, permaneceu em observação até às 16h30min do dia seguinte, terça-feira (19). "Estável do ponto de vista hemodinâmico e respiratório foi liberada com melhora do estado geral", esclarece a nota.
Por fim, a direção diz que "lamenta o desfecho do caso e presta a sua solidariedade à família, mas ressalta que os procedimentos médicos compatíveis com o quadro apresentado pela paciente foram rigorosamente cumpridos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário