Na madrugada do último sábado (14), policiais militares do 8º Batalhão de Porto Seguro (BPM), lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam um acusado de integrar uma organização criminosa que atua no extremo sul da Bahia.
Os policiais realizavam rondas nas proximidades do Anel Viário da cidade, quando avistaram o veículo Hyunday HB20, de cor branca, placa policial PAD-7523. Em face de um alerta geral da PM, constando que um veículo com as mesmas características teria sido utilizado no cometimento de crimes em Porto Seguro e outras cidades próximas, os policiais interceptaram e procederam com a abordagem. Ao ser feita a verificação do chassi do carro, os militares descobriram que a placa original do HB20 era PJF-9917, o qual possuía restrição de roubo.
O condutor foi identificado como Dagberto Gonzaga de Souza, o “Tigrão”, que segundo o Setor de Inteligência do 8° BPM, é conhecido por integrar e liderar uma organização criminosa vinculada a crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubos e ações contra instituições financeiras. O criminoso foi preso em flagrante e o veículo apreendido.
O acusado preso é investigado por vinculação numa ocorrência de roubo a explosivos numa pedreira localizada no distrito de Itambé, pertencente ao município de Potiraguá, caso ocorrido na última sexta-feira, dia 13. Dagberto Gonzaga está custodiado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Blog Teixeira News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário