domingo, 22 de julho de 2018

Chacina deixa três mortos em Eunápolis; vítimas seriam moradoras do bairro São Pedro, em Itabuna

                                            Israel Santos Paixão                                                 Carlos da Conceição Santos, o “Goiaba”
Uma chacina ainda cercada de mistérios está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios de Eunápolis, palco do crime. As vítimas estavam dormindo em uma casa, invadida na madrugada deste domingo (22), por um grupo de bandidos fortemente armados.
Carlos da Conceição Santos, o “Goiaba”, de 37 anos; Israel Santos Paixão, o “Miel”, de 30; e Igor Santos Paixão, de 23 anos, que seriam moradores do bairro São Pedro, em Itabuna, foram executados a sangue frio. Uma quarta pessoa, um adolescente de 15 anos, também foi baleado, mas conseguiu sobreviver ao ataque, após pular pela janela. Ele foi socorrido pelo Samu e passa bem. 

O ataque aconteceu por volta das 3h da madrugada. Havia cerca de nove pessoas no imóvel, a maioria da mesma família. Na casa, que fica na Santa Lúcia, a polícia encontrou cápsulas de calibres Ponto 40, 380 e 45 milímetros. 
Um das vítimas mortas, no caso o Igor, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Uma das hipótese, inclusive, é que ela era o alvo dos assassinos. De acordo com a polícia, ele vinha recebendo ameaças de morte. Na semana passada, Igor chegou a ser preso, em companhia de outras três pessoas, com um revólver.

Já o "Goiaba", que também morreu na chacina, era suspeito de tentar linchar, a golpes de facão, um pintor, acusado de estuprar uma criança. A tentativa de linchamento aconteceu em junho de 2017, no bairro São Pedro, em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário