Um homem foi retirado de casa por dois bandidos, na madrugada desta quinta-feira (19), e encontrado morto já pela manhã, no bairro Vila Valdete, na cidade de Porto Seguro. O corpo de Jivanildo da Silva Oliveira, 35 anos, estava dentro de um matagal, perto de sua residência, totalmente despido. "Estava coberto apenas por um pano e havia sete marcas de tiros", informou o delegado Marcello Motta.
Ainda segundo o delegado, a mulher de Jivanildo afirmou que o casal já dormia, quando os bandidos invadiram a casa e arrastaram o seu marido para o lado de fora. Ela disse ainda que não conseguiu visualizar as características físicas dos homens porque as luzes estavam apagadas. "A polícia constatou que, de fato, a porta estava arrombada", frisou o delegado.
Umas das linhas de investigação é que tenha sido uma vingança, pois, conforme pessoas ouvidas pelo delegado, Jivanildo era suspeito de ter cometido uma tentativa de estupro na comunidade. A mulher de Jivanildo foi intimada para prestar depoimento, dentro do inquérito aberto para apurar o crime. *Com informações do Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário