quarta-feira, 18 de julho de 2018

Atualizada: Jovem executado dentro de distribuidora de bebidas no São Caetano era evangélico; vítima foi morta com cinco tiros, segundo perícia

Itabuna registrou o nono homicídio do mês de julho. O crime aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (19), na Rua Floresta, no bairro São Caetano. A vítima, um jovem ainda sem identificação, foi executada dentro de uma distribuidora de bebidas.

Até o momento, o que se sabe é que o assassino estava em uma bicicleta. O Verdinho está em busca de mais informações.

Atualização às 13h
As primeiras informações no local do crime é de que o nome da vítima seria Thiago e que ele supostamente morava no bairro Banco Raso. O rapaz tinha 18 anos, não tinha envolvimento com o mundo do crime e era evangélico, ainda segundo testemunhas.

Atualizada às 15h38min:
O corpo de  Thiago Henrique Magalhães, de 18 anos, já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Segundo o perito Messias Malheiros,o rapaz foi alvejado por cinco disparos: três nas costas, um no peito direito e um no punho direito, o que dá a entender que o jovem tentou se defender, em vão, do ataque.

Ao que tudo indica, a vítima, que trabalhava na distribuidora, estava almoçando, sentada na escada do estabelecimento, no exato momento em que o assassino chegou. Um prato quebrado, garfo e restos de comida espalhados pelo chão estavam próximo ao corpo.

Thiago, como foi informado por populares no local, era, de fato, evangélico. Já tinha morado no Banco Raso, mas atualmente residia no Pedro Jerônimo. A motivação de tamanha violência ainda é um mistério. De um lado, há quem diga que o rapaz nunca teve envolvimento com o crime. De outro, existem relatos que ele teria cometido infrações no passado, mas que havia mudado de vida, após se tornar evangélico. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário