terça-feira, 14 de agosto de 2018

Famílias de Nenê e Evandro protestarão em busca de justiça

As famílias de Edvaldo Araújo Alves, conhecido como Nenê, e Evandro Bomfim de Sousa, como Vando - os dois, vítimas de um mesmo crime passional - farão uma passeata memorial e convida toda a população de Itabuna para participar. O ponto de encontro será no final de linha do bairro Califórnia e culminará na porta do fórum, ás 14:00hs, no dia 20 de Agosto. 

Na época, o crime chocou a cidade de Itabuna e região, sendo constantemente comparado á um "caso de novela". 

Nenê morreu na mesma época em que namorava com uma mulher, chamada Wany Brenda Gonçalves, meses depois, ela começou a namorar Evandro e este veio a óbito. Enquanto estava internado no Hospital Santa Cruz, em Itabuna, foi constatado que Evandro morreu envenenado. 
A família de Nenê, desconfiada após receber essa informação, pediu a exumação do corpo e foi comprovado que este também morrera envenenado. Com isso, foi decretada a prisão preventiva de Wany, principal suspeita da morte de ambos e, nesse mês de Agosto haverá a audiência de instrução e julgamento da acusada. 

As famílias de ambos permanecem inconformadas, em busca de respostas e acima de tudo, de justiça. Cientes de que as respostas não estancam a dor, mas minimizam o sofrimento pela sensação de justiça feita, é com esse objetivo que elas marcharão em prol de um desfecho para esta tragédia.

Com informações do Itabuna news

Link relacionado:
“Viúva negra”: mulher que matou dois namorados envenenados vai para a cadeia em Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário