No bairro da Boca do Rio, em Salvador, um homem de 29 anos foi preso pela 16ª vez após ser flagrado traficando na tarde de quarta-feira (15). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Antônio Carlos Sena Nunes, saiu do presídio há cinco meses.
Ele possui 15 passagens por roubos, furtos e tráfico. A SSP informou que a polícia chegou até Antônio Carlos, também conhecido como Binho, através de denúncia anônima. A informação era de que Binho estaria na localidade Morro do Borel, na Rua João Nunes da Mata, na Boca do Rio. Quando a guarnição chegou ao local indicado, o homem tentou escapar, mas foi alcançado pelos policiais. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 380, carregador, munições, 27 trouxas de maconha e 23 pinos de cocaína.
Após ser preso, a polícia informou que Binho disse, em depoimento, que tentou matar um jovem de 22 anos, identificado como Vinícius Pereira Marques, no dia 8 de agosto deste ano. Antônio Carlos foi apresentado, na 9ª Delegacia Territorial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário