Raí Santos, de 23 anos, que sequestrou e matou os dois filhos, Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, depois cometeu suicídio, foi enterrado sem velório, nesse domingo (23), em Boituva, interior de São Paulo. As vítimas e o suspeito foram encontrados enforcados e pendurados a uma árvore, em um área de matagal da cidade, no sábado (22).
Segundo informações do G1, por questões de segurança, o horário do enterro não foi divulgado. A Guarda Municipal teve de fazer a escolta do carro funerário, porque moradores da região ameaçaram depredar o caixão. Apenas a família do pai das crianças acompanhou o enterro.
Entenda o crime
Dois dias depois do desaparecimento de um pai e dos dois filhos, de 3 e 1 ano, respectivamente, os três foram encontrados mortos, nesse sábado (22), em um matagal próximo ao bairro Parque das Árvores, zona rural de Boituva (SP). Raí Santos, de 23 anos, teria discutido com a companheira e mãe das crianças por não aceitar o fim do relacionamento. Ele chegou a ameaçá-la de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário