domingo, 8 de setembro de 2013

Pivô da morte de mulher no São Caetano é baleado de novo

George Costa Alves dos Santos, mais conhecido como Belisco, 18 anos, foi baleado na nuca nesta noite de sábado (7) na Rua Floresta, bairro São Caetano, em Itabuna. A vítima informou aos agentes de plantão no Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que dois homens participaram da tentativa de homicídio, um deles de bicicleta. A vítima ainda recordou ter corrido para o Mercado Itão da Avenida Princesa Isabel, para pedir socorro.

A polícia informa que Belisco, foi liberado minutos após dá entrada no hospital, apesar do ferimento na cabeça. O mesmo, segundo testemunhas, já sofreu outros atentados semelhantes, inclusive, em uma tentativa de matá-lo, quem terminou morrendo com uma bala perdida foi a dona de casa Maria Lúcia Pereira, a Tia Lu, de 53 anos. O atirador, identificado como Ednei, também já está morto, sendo pivô de outra tragédia na ocasião, matando um policial no interior de Vitória do Espírito Santo.

Apesar de sofrer diversos atentados, “Belisco” não se poupa em sair da cidade ou se esconder, pelo contrário, circula pelos bairros São Caetano, Sarinha e NHC normalmente, como se nada estivesse pesando contra ele, a exemplo de um acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário