O homem suspeito de matar a ex-mulher com golpes de facão no Distrito Federal foi preso, na tarde desta quinta-feira (11), em Marechal Rondon, na capital baiana.Após troca de informações entre as agências de Inteligência das Rondas Especiais (Rondesp) BTS e das Polícias Militar e Civil do Distrito Federal, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de Josias Sacramento dos Santos, 40 anos.
Guarnições foram deslocadas para o bairro de Marechal Rondon onde foi realizado abordagem e identificado o suspeito. Josias foi apresentada na 4ª Delegacia Territorial/São Caetano. Simone de Souza Lima, 25 anos, foi assassinada no quarto da quitinete do acusado, Josias Sacramento dos Santos, 40, na Quadra 517 de Santa Maria, do dia 3 de setembro, no Distrito federal.
A mulher foi morta com sete facadas pelo ex-companheiro no Distrito Federal. A Polícia Civil informou que havia resquícios de cocaína em uma mesa dentro do quarto. Também foi encontrado um teste de gravidez positivo, o que pode ter sido a motivação para o feminicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário