sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Dois bandidos de alta periculosidade morrem em confronto com a PM de Teixeira de Freitas


Nesta quinta-feira (18), policiais militares do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas tiveram informações de que dois criminosos de alta periculosidade, conhecidos como Alanzinho e Rui estariam em uma residência na Rua Indira Gandhi, no Bairro Liberdade Sul. 

Duas guarnições do PETO, e uma do PETO/ROTAM, se deslocaram para averiguar a informação, e ao chegarem no local, cercaram o imóvel. Os bandidos atiraram, os policiais revidaram, e houve intensa troca de tiros. A dupla foi atingida e não resistiu aos ferimentos. 

Os suspeitos tinham uma longa ficha criminal, com histórico de homicídio, tráfico, assalto, e ameaças aos moradores de Alcobaça. Alan Santos de Jesus, o Alanzinho, na foto acima, 23 anos, era foragido da Justiça desde maio de 2017.

Rui Harlesson Muniz de Medeiros, 21 anos, na foto abaixo, tinha várias passagens pela Polícia. Apesar da pouca idade, o histórico criminal de Rui era vasto e continha crimes como homicídio, tráfico de drogas e roubos de veículos na Bahia e no Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário