Um dos cabos eleitorais do candidato Fernando Haddad (PT) no Nordeste, o governador Rui Costa (PT) diz não entender a inclinação de alguns eleitores para o adversário Jair Bolsonaro (PSL). O segundo turno da corrida presidencial acontecerá no dia 28 deste mês de outubro.
Em entrevista à rádio Excelsior, nesta quinta-feira (11), Rui Costa criticou o presidenciável do PSL. "Durante muitos anos, ouvi muitas vezes médicos, engenheiros, advogados, pessoas de alta formação educacional dizerem que não votavam no Lula porque ele não falava inglês, não tinha formação universitária, não entendia de economia, porque não sabia falar direito.
Me surpreende ver algumas destas pessoas afirmarem que vão votar em um candidato que não tem coragem de ir a um debate porque não sabe falar, não sabe falar uma frase completa sobre economia, não sabe dizer o que vai fazer do país", disparou. Ainda segundo o petista, o candidato alimenta a cultura da violência. "Só sabe falar de arma, de violência, de morte e ódio. Eu fico perplexo", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário