A Polícia Civil de Ilhéus já identificou o autor da agressão contra o taxista José Luiz da Silva. Trata-se de Samy Pereira Santana, morador de Itabuna, acusado de agredir o taxista com socos na noite de domingo (14 de outubro), na BR 415, Banco da Vitória.
De acordo com a delegada Adriana Paternostro, titular da unidade, imagens do circuito de segurança de um posto de combustível que fica próximo à cena do crime, estão sendo analisadas pela polícia, com o objetivo de identificar a tipificação do crime.
O taxista José Luiz conduzia um veículo Fiat Toro, Placa PKM-2684 em companhia da esposa, Dolores Emília Carvalho Souza, quando colidiu na traseira de um veículo Chevrolet Celta, conduzido pelo suspeito, Samy Santana. O acidente provocou lesões leves em duas meninas menores de idade, ocupantes do carro de Samy. Ambas foram encaminhadas para o hospital por uma equipe do SAMU.
Segundo testemunhas, houve discussão entre os homens. Sammy, segundo informações de testemunhas agrediu José Luiz com socos e chutes, ocasionando graves lesões. O taxista chegou a ficar internado por quase dois dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Costa do Cacau, na manhã da última segunda-feira (15). Um inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário