terça-feira, 23 de outubro de 2018

Suspeito de assassinato em Itabuna segue foragido; irmão mente pra polícia

A Polícia Civil de Itabuna segue as investigações e continuam as buscas pela captura de José Roberto Cardoso, popularmente conhecido como Beto, suspeito de assassinar a golpes de faca o colega de trabalho, Válter Benevides de Freitas. O crime ocorreu na noite da quarta-feira, 03 de outubro, na Fazenda Patrícia, na BR-101, próximo à Itabuna, e a polícia foi acionada pelo irmão de Beto, já na manhã de quinta-feira (04).
O homem contou a polícia, na ocasião, ter ouvido barulhos por volta das 23h da quarta-feira, e foi verificar o que aconteceu. Para sua surpresa, viu que seu irmão esfaqueava Valter, e ainda o ameaçou dizendo que seria a vez dele morrer. Ele relatou que fugiu para um matagal e por lá ficou escondido até amanhecer, quando então, acionou a polícia.

Contudo, os policiais descobriram, com ajuda de câmeras de segurança, que o testemunho do irmão de Beto era completamente falso. Após a morte, os irmãos conversam tranquilamente, para somente depois de um tempo, Beto empreender fuga. José Roberto segue foragido, e quem souber de alguma informação favorável à polícia e que leve ao paradeiro dele, pode entrar em contato com 197, 190 ou ainda 073 3214 7818.

Link relacionado: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário