Uma mulher morreu e um homem ficou ferido, em um atentado na manhã deste domingo (18), na cidade de Itabela, no sul da Bahia. Marido e mulher, Jucelito Brito Lima, 24 anos, e Beatriz Pereira Machado, 26 anos, seguiam em um carro pela Rua Jacarandá quando foram interceptados por bandidos que estavam em outro veículo. Os assassinos dispararam ao menos 30 tiros. O casal foi atingido pelos disparos. Beatriz morreu no local. Jucelito foi socorrido pelo Samu, em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Eunápolis.
A polícia apurou que o casal veio de Trancoso, em Porto Seguro, na noite de sábado (17), para visitar os pais de Beatriz. De acordo com as informações, por volta das 6h40, pouco tempo após saírem da casa, no centro da cidade, os dois sofreram uma emboscada. No local do crime, foram apreendidas cápsulas de pistolas de calibres .40 e 9mm. Testemunhas disseram que os bandidos estariam em um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha.
Em outubro de 2015, Jucelito foi preso na localidade de Sapirara, em Porto Seguro, em cumprimento a mandado judicial, por suspeita de assassinato. O inquérito conduzido pelo delegado Sinézio Vieira Júnior apontou que ele havia matado, poucos dias antes, Wenderson Alves Rocha. Na ocasião, o acusado confessou que a vítima havia soprado fumaça de cigarro no seu rosto. Na mesma ação, a mulher de Jucelito, morta neste domingo em Itabela, também foi presa, pois guardava a arma que o marido usou no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário