Os três irmãos suspeitos de matar dois vizinhos e deixar outro ferido a tiros, no bairro de Dom Avelar, em Salvador, foram presos nesta quarta-feira (14), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A informação foi divulgada pela Polícia Civil. Segundo a polícia, Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, de 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, de 22, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos após se apresentarem à polícia, acompanhados de um advogado.
Os homens eram procurados desde a segunda (12), quando ocorreu o crime, na Rua dos Franciscanos. As vítimas também são irmãos. Conforme a polícia, o caso teria sido motivado por uma briga entre as famílias dos envolvidos, que se conheciam desde criança. As vítimas são Marcos Antônio, de 49 anos, Cloves Cruz de Souza, de 43, e Rodrigo, de 35. Marcos e Cloves morreram na hora. Rodrigo foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado.
De acordo com a polícia, Alan Silva tem uma oficina e o filho de uma das vítimas teria furtado o estabelecimento, levando à briga entre as duas famílias. O caso estava sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As prisões foram efetuadas pelo delegado Reinaldo Mangabeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário