As polícias Civil e Militar, em grandes operações conjuntas, denominadas "Reação" e "Brian", efetivaram diversas prisões e apreensões em Itabuna na última semana. As capturas de criminosos atuantes na cidade e região originaram-se de mandados expedidos pela justiça e também de rondas que culminaram em flagrantes. As prisões, em sua maioria, ocorreram na sexta-feira (30). Ao todo, nove homens, pertencentes às duas organizações criminosas que operam em Itabuna, Raio A e DMP, foram privados de sua liberdade.
Johnny Santana Alves, Wadson da Silva Santos, Matheus Santos Silva e Fabiano Ribeiro Cruz tinham mandados de prisão em aberto, e eles foram cumpridos com êxito. Os detidos em flagrante foram Jonathan Nunes Mendes, Williams Souza Santos, José Wágner Batista Silva, José Roberto Santos das Neves e Cleidson Souto Santos. Estes nove homens estão diretamente envolvidos em crimes como tráfico de drogas, homicídios e assaltos.
Além das nove prisões, as Operações Reação e Brian resultaram na apreensão de armas, drogas, munições, carros, motos, anabolizantes, balanças de precisão, relógios de marca, agendas e cadernos com anotações do tráfico de entorpecentes, aparelhos celulares e notebooks. A polícia segue investigando essas organizações criminosas e mais prisões podem ocorrer nos próximos dias.
Link relacionado:
Polícias Civil e Militar se unem no combate ao crime organizado em Itabuna
Link relacionado:
Polícias Civil e Militar se unem no combate ao crime organizado em Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário