Na madrugada desta segunda-feira (28), um homem morreu após trocar tiros com policiais militares da Rondesp Sul, e ser atingido. O caso aconteceu na região conhecida como Gogó da Ema, no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna, área onde aconteceu um homicídio esta semana.
A ação policial desta segunda-feira ocorreu após denúncia anônima de que traficantes estariam reunidos e armados na localidade. Os bandidos atiraram contra a guarnição assim que chegaram, e os policiais revidaram, e atingiram Gabriel Nunes, 20 anos, que morreu no local. Ele é suspeito de participação no homicídio ocorrido naquela região, no último final de semana.
Os outros traficantes fugiram. A Rondesp ainda apreendeu nesta diligência, 17g de cocaína, distribuídas em 23 pinos; 83g de maconha em 43 buchinhas; 9g de crack em 14 pedras; um revólver de calibre .32, com numeração suprimida; 12 munições para esta arma e para pistola de calibre 9mm; uma balança de precisão; R$ 279.00 em espécie, e ainda R$ 340.00 em cédulas falsificadas. O material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna, O corpo de Gabriel foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário