sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

BCS prende casal acusado de assalto à salão de beleza no Centro de Itabuna

Na noite desta sexta-feira (18), Roni Santos Matos, 32 anos, morador do bairro Pontalzinho, foi preso pela Polícia Militar, por meio de uma guarnição da Base Comunitária de Segurança, acusado de ter praticado assalto, junto com sua namorada, uma adolescente de 15 anos, a um salão de beleza, no Centro de Itabuna, na tarde desta sexta-feira.
Horas depois ele foi preso na praça do bairro Califórnia e sua cúmplice, apreendida. A Central de Comunicação da polícia recebeu diversas chamadas a partir da tarde de hoje para denunciar a ação criminosa do casal nesse estabelecimento comercial no Centro da cidade, e em ronda, uma guarnição da BCS localizou, abordou e deteve o casal. 
Eles estavam em uma motocicleta Shineray 50cc, toda pintada de preto e sem placa. Na cintura da menor de idade, a polícia encontrou um simulacro de pistola, diversos objetos e roupas subtraídos das vítimas, dois aparelhos celulares e duas carteiras. Também foram encontrados documentos de vítimas, como por exemplo, a carteira de identidade de Willian Oliveira Sampaio, nascido em 10 de abril de 1997. 

Roni já tem várias passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes e assalto, segundo ele confessou ao Verdinho em entrevista, "são mais de cinco". Quem tiver sido vítima de Roni neste assalto pode comparecer no Complexo Policial de Itabuna para prestar queixa e até reforçar a possibilidade do criminoso permanecer preso. Ele e a menor estão á disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário