terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Populares reclamam da decisão de Fernando Gomes de expulsar agência do Banco do Brasil do prédio da prefeitura

Foto: Jefferson Teixeira - Banco Do Brasil de Itabuna
Moradores e comerciantes dos bairros vizinhos ao prédio da Prefeitura de Itabuna, na Av. Princesa Isabel, reclamam do fechamento da agência do Banco do Brasil que é localizada dentro das dependências do Centro Administrativo Firmino Alves.

O prefeito Fernando Gomes (sem partido), irritou-se com a superintendência do banco, por conta de uma decisão judicial que culminou com um bloqueio de verba por parte da agência, em consequência de dívidas do município com o INSS.  Essa verba seria utilizada para o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Fernando decidiu expulsar a agência do prédio, e formalizou a ordem de retirada no último dia 09 de janeiro, de acordo com a assessoria do banco, que tem 60 dias para deixar o local.

A assessoria da superintendência do Banco do Brasil informou que todos os clientes da agência em questão serão direcionados para as outras duas agências do município. O inusitado é que as duas outras unidades funcionam no mesmo prédio, localizado na Praça Olinto Leone, no Centro da cidade. Moradores e comerciantes do Banco Raso, Jardim Vitória e São Caetano são os que mais têm reclamado do fechamento da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário