Três ‘paredões’ de som – carros adaptados com caixas sonoras — foram apreendidos na madrugada de sábado (12), após uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, com o intuito de combater festas irregulares, no município de Valença, a 255 quilômetros da capital.
A festa com paredão acontecia no distrito de Cajaíba, no bar ‘Cesar Prime’, quando equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram. Abordagens e revistas foram realizadas.
De acordo com o comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza, porções de drogas foram apreendidas dispensadas no chão. “Encontramos uma quantidade de maconha e crack que foi jogada por algumas pessoas que participavam do evento” explicou. O titular da 5ª Coorpin, delegado José Raimundo Néri Pinto, salientou que o trabalho das polícias continuará para o combater à poluição sonora. “Intensificamos as ações nesse período de verão”.
Os carros de som e materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Valença onde ficaram apreendidos. Os donos dos veículos foram ouvidos e liberados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário