Uma designer, de 50 anos, publicou em suas redes sociais uma denúncia contra o ex-companheiro, Carlos Renato Barreto Fernandes da Rosa de 50 anos, por agressão. A mulher diz que, no domingo (24), ele invadiu o apartamento que ela mora, destruiu objetos no imóvel e a agrediu.
No relato publicado na internet, a designer disse que Carlos iria tocar fogo no corpo dela. "Ele subiu em mim e me deu uma chave de braço para pegar o meu celular, que possuía todas as provas que ele vinha me agredindo. Ele conseguiu e o jogou pela janela. Além disso, ele derramou Whisky em mim e veio com uma caixa de fósforo. Sim ele ia tacar fogo no meu corpo, porém durante o tempo inteiro eu gritei por socorro, e os vizinhos assustados nas janelas filmaram tudo, chamaram a polícia e as agressões só pararam quando um vizinho correu até o meu apartamento apenas para garantir que o meu ex-namorado não fizesse mais nada, e logo em seguida a polícia chegou", disse a designer.
A agressão ocorreu em um apartamento do bairro da Pituba, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Silvia registrou o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas, e tanto ela quanto Renato foram ouvidos. Renato não está preso e Silvia recebeu medida protetiva solicitada pela polícia e acatada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Diante da decisão, Renato não pode se aproximar de Silvia.
Através de nota, a Polícia Civil (PC) disse que a delegada responsável pelo caso expediu as guias de lesão e pericial e orientou que Silvia fosse ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar os exames. Além de representar por medidas protetivas, a delegada orientou Silvia a formalizar uma queixa-crime e a encaminhou para o Centro de Referência Loreta Valadares. Testemunhas foram intimadas e serão ouvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário