terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Polícia investiga desaparecimento de assessor jurídico de vereador em Feira de Santana


O advogado Júlio Zacarias Ferraz, de 43 anos, está desaparecido há mais de 15 dias, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Familiares estão à procura dele. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Além de advogado, Júlio é amigo e assessor jurídico do vereador Gilmar Amorim (PSDC), de Feira de Santana. 

A polícia não acredita que o caso tenha relação com o trabalho de Júlio, mas não descarta a possibilidade. O advogado desapareceu em 15 de janeiro deste ano, no dia do aniversário dele. O irmão de Júlio, Braulio Zacarias Ferraz, conta que falou com o irmão pela última vez por meio de aplicativo de mensagem de texto. "A última vez foi no dia 15 de janeiro. Foi o aniversário dele [Júlio] de 43 anos. Eu desejei parabéns por um aplicativo e ele agradeceu também por esse aplicativo de celular, por volta das 11h30", contou Braulio. A família de Júlio é de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O advogado mora sozinho em Feira de Santana. 

O desaparecimento foi registrado na delegacia da cidade pela família nesta segunda-feira (04). Contudo, o caso já havia chegado ao conhecimento da polícia no último sábado (2). As investigações começaram, mas ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o sumiço. A subseção de Feira de Santana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanha o caso. Representantes se reuniram com o delegado Roberto Leal, nesta segunda-feira (4).

Em nota, a entidade informou que se colocou à disposição da família na busca por informações sobre o paradeiro de Júlio Zacarias. Quem tiver informações sobre o paradeiro do advogado pode procurar a polícia pelo telefone (75) 3616-9565. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário