sábado, 23 de março de 2019

Casal é preso com moto roubada e praticando assalto no Centro de Itabuna

Na noite deste sábado (23), policiais militares do Pelotão Águia 15, prenderam Tiago Argolo Ramos Santos, 22 anos, morador do bairro Vila Anália, e Catiane Nascimento da Silva, idade não divulgada, e moradora do bairro Califórnia. 
A prisão ocorreu na Rua Casimiro de Abreu, Alto Maron, região central de Itabuna. À bordo de motocicletas, os policiais receberam denúncia de populares da região de que um casal estaria cometendo assaltos nas imediações da Av. Ilhéus, que fica naquelas imediações. Eles deslocaram-se e identificaram a dupla tentando subtrair uma motocicleta de um jovem. Eles foram presos em flagrante e conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna. 
A moto em que estavam os criminosos, uma Honda Start, de cor vermelha e placa PJK-6906, licenciada em Camacan-BA, está com restrição de roubo, e foi apreendida na ação policial. Tiago é velho conhecido da polícia pela prática de assaltos e outros crimes, tendo, inclusive, sendo detido em meados do mês passado. Agora, ele, e a comparsa estão á disposição da justiça.

Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário