sábado, 2 de março de 2019

Homem é morto a tiros e golpes de facão em fazenda após o fim de linha do São Caetano em Itabuna

Na manhã deste sábado (02), Antonio Modesto dos Santos, 53 anos, morador da Rua Teixeira, no bairro Maria Pinheiro, foi morto a tiros, em uma fazenda, cerca de seis quilômetros após o fim de linha do bairro São Caetano, em Itabuna. 

A vítima foi executada com requintes de crueldade. Além dos tiros, marcas de golpes de facão também foram notadas pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de modo que o crânio e o ombro de Antonio estavam com cortes profundos.

A esposa da vítima contou que Antonio saiu de casa no início da manhã para trabalhar, mas sofreu essa emboscada. Ela relatou com exclusividade à equipe do Verdinho Itabuna, que Antonio era pacato, mas em 2018, compartilhou com esposa que teve uma discussão com um homem, identificado como Galego, e com outro funcionário de uma fazenda próxima a que Antonio trabalhava. 
Na ação criminosa de hoje, há indícios de que Antonio tenha tentado fugir, uma vez que sua motocicleta, uma Honda Biz vermelha, e placa OVB-7544, estava relativamente distante de onde o corpo foi encontrado. A polícia foi acionada e a equipe do DPT removeu o corpo. A Polícia Civil investiga o caso. Antonio deixa mulher e dois filhos.


Atenção!!!
Imagens chocantes

Foto1
Foto2
Foto3
Foto4
Foto5
Foto6
Foto7
Foto8
Foto9
Foto10
Foto11
Foto12
Foto13

Nenhum comentário:

Postar um comentário